Do mais dócil e meigo que há!
Do mais carinhoso para as crianças!
Sossegada, calma! A viver há imenso tempo no canil, ainda ninguém olhou para ela!
Da Zara pouco vou falar! Deixo as fotos!
Está esterilizada e desparasitada.

Eduardo
Digam lá se eu não tenho qualquer coisa de husky?!?! Lá pelo Seixal acham que sim!
Bom, é certo que cauda já não tenho........
Na minha história já consta:
Abandono
Atropelamento (foi ai que fiquei sem cauda)!
Que tal uma oportunidade para o Edu? É um "rapazola" bem simpático e afável!!!!Está castrado e desparasitado.

Nina
A Nina vivia numa escola e era feliz com as crianças que a acarinhavam todos os dias. Até que um dia a escola decidiu mudar de instalações e com isso mudar a vida da Nina. Esta cadela quando chegou ao canil estava assustada, o canil não é sitio para ela. Felizmente com muito amor, foi perdendo o medo e agora está muito melhor. No entanto, não deixa de merecer uma casinha em condições. Quem quer adoptar esta menina?
Muito meiguinha, só um pouquinho ciumenta com os outros cães.
É boa guarda, está esterilizada e desparasitada.

Rufus
Em plena adolescência (3 anos) é calmo, meigo e habituado a partilhar o espaço com outros cães!
Foi abandonado (amarrado) à porta do canil! Quem o fez não sabia qual seria a sua sorte!
Ele por lá ficou! Foi castrado e desparasitado e só está à espera que olhem para ele!!!
Como a Zara, é um rapaz discreto!!
Mas sabe dar o seu sinal à aproximação de estranhos!! Ah pois que ninguém entra no canil sem ser logo saudado!!!
Querem vir conhece-lo!?!

Salsa
Mais uma amiga muito bem disposta!!
Impressionante o sorriso! Ah pois! Estava no passeio!!! Dá para perceber como ela precisa de sair?!?!
A Salsa é uma teenager de 3 anos!!! Com uns bigodes farruscos!!!
Está à espera de muito passeios!!
A Salsa já está esterilizada e desparasitada

Carolina
Temos no Canil muitas meninas! Cá está mais uma!
A Carolina, além de simpática e charmosa, é jovem! Tem uns 2 anitos de vida!!!
Já está esterilizada e desparasitada!

Olho Azul
Dona de um magnifico olho azul, ficou assim baptizada!!
Esta nossa amiga simpática é muito novinha ainda!! Talvez 1 anito!!! Tem uma pata dianteira magoada para sempre! Mas nem por isso deixa de fazer o mesmo que os outros companheiros de cela!!
Está esterilizada e desparasitada!

Blacky
Mais uma menina! Regra geral as cadelas são discriminadas em relação aos cães! Estamos a fazer tudo para que isso deixe de acontecer!
Como tal, as nossas meninas estão a ser todas esterilizadas!
É o caso da Blacky!!!
Precisa muito de uma dono!! Precisam todos! Seja cão ou cadela!!!
Ela já está esterilizada e desparasitada! Que tal uma visita, hein?!?!

Lucy
Tal como com a Ticha, perdemos a conta aos anos que está connosco!É uma das companheiras de cela da Ticha!Simpática, claro está! Bem disposta, e ansiosa por uma casa à seria!
Está esterilizada e desparasitada!

El Rey, D. Carlos I
Digam lá, tenho porte, não tenho!??!?
Está castrado e desparasitado

Alfredo
Não quero fazer parte da mobília!!
Eu próprio já nem sei há quanto tempo estou no canil!
Será porque acham que sou velho!??! Não sou!!!!
Estou aqui para as curvas!!!!
O Alfredo já está castrado e desparasitado.

Guilhermino
Rapaz cheio de personalidade!! Grande gatão!
O Guilhermino já foi adoptado, e entretanto devolvido! No entanto ainda acredita nas pessoas!
Apesar de ser ele a decidir quando e onde podemos fazer festas, gosta muito de deixar o seus cheiro pelas nossas pernas!
Desde que ande à sua vontade, por ele está tudo bem!!!
Está castrado e desparasitado

Black
Rapazola de 1 ano! Simpático e animado!
Espera pacientemente a sua vez!!
O Black está castrado e desparasitado!

Luzinha e Ritinha
Manas!?!? Primas?!?! Amigas!?!
Não sabemos! Foram deixadas à porta do canil, uma dentro de uma transportadora, outra dentro de um saco!
Adultas, meigas, gulosas!! Gostam de festas e de dormir pertinho uma da outra!
Adopção conjunta!
Estão esterilizadas e desparasitadas

Nina
Chegou e conquistou!
Animada e meiga! Assim é esta Nina!
É ainda muito novinha!
Cheia de energia e com muita lambidela para dar!
A Nina já está desparazitada e esterilizada!

Mariposa
Um doce a nossa Mariposa!! Linda!
E uma adoloscente ainda! Tem cerca de um ano!
Está à espera de uma oportunidade!!
Venham conhece-la! Vai ser dificil resistir!!!
A Mariposa está esterilizada e desparasitada.

Tartaruga
Foi abandonada à porta do canil na noite de 04 para 05 de Outubro!
No Dia do Animal!
Vinha dentro de uma caixa de papelão e com a nota de que nasceu em Julho de 2005!
Esteve dias sem comer, sem reagir! Pensámos que não iria sobreviver ao abandono!
Mas deu a volta por cima! E hoje está preparada para uma nova família! Que a respeite e que cuide dela para sempre! É muito meiga! Tem um pêlo maravilhoso e muito sedoso!
Aqui está a nossa charmosa Tartaruga! Farrusca nº2!!!

Nina de Frades
É bem, é chique, tem apelido! E veio de Pinhal de Frades!
É gira, é nova, e procura um lar para sempre!
É a Nina de Frades!!

Lobito
Foi encontrado no Domingo na Amora! Tinha uma trela azul que arrastava pelo chão!
É cruzado de husky, tem um olho azul, outro castanho! É muiiiiito meigo e simpático!

Preta
A Preta já está no canil há algum tempo! Precisa com urgência de uma família!

Bambi
Olá! Eu sou a Bambi!!
Gosto tanto de pessoas que não posso ter uma perto que só quero festas e mais festas! A-D-O-R-O colo! E abraços!??! Gosto tanto que me abracem!
A Bambi tem aproximadamente 1 ano de idade e está esterilizada e desparasitada!

O Canil/Gatil do Seixal situa-se na Avenida da República nº 175 Arrentela-Seixal.
O Canil/Gatil funciona de Segunda a Sexta-feira das 9h - 12h30 e 14h - 17h30m. Sábados e Domingos das 9h - 12h.
Os voluntários encontram-se nas instalações do canil/gatil das 9h-12h (Segunda a Sexta-feira) e das 9h-12h (Sábados e Domingos).
Contactos para adopção, donativos e informações sobre voluntariado e sócios: Cristina Ferreira: 966420094 (Fins de Semana e Dias úteis depois das 18h)
Márcia: 963533461
Mail: [email protected]
NIB: 0036 0022 99 1000 75 344 65