Nasceu na rua em Odivelas e sempre lá viveu, na companhia do seu irmãozinho. Sempre inseparáveis, era comovente ver o amor que estes gatinhos tinham um pelo outro, sempre juntinhos, dormiam bem enroscadinhos. A personalidade afoita de um e a timidez do outro completava-os, ambos pareciam viver felizes, embora sujeitos aos perigos da rua….
A sua protectora, a Senhora que os alimenta e trata desde pequeninos e os seus amigos, estavam a tentar arranjar uma família que os recolhesse a ambos, que nunca os abandonasse nem separasse, mas já foram tarde…
Na noite da passagem de ano, com o estrondo dos foguetes os gatinhos assustaram-se, o mano do Tico fugiu para a estrada, veio um carro e o pior aconteceu. Aquele gatinho lindo, meigo, corajoso e sociável perdeu as suas sete vidas…e deixou o irmãozinho inconsolável.
O Tico está cada vez mais triste e a ficar muito deprimido com a ausência do companheiro. Passa os dias deitado em cima de uma mota, perto da residência da sua protectora, que por motivos pessoais e com muita tristeza não o pode recolher.
Este gatinho vai ter de ganhar a confiança no ser humano, para perceber que se pode entregar sem limites.
Procuramos família responsável que lhe dê muito carinho, atenção e que lhe proporcione os cuidados que qualquer gato deverá ter: Apoio Veterinário, alimentação adequada e integração absoluta na família durante toda a sua vida.
Se não puder dar um lar definitivo a este gatinho, acolha-o temporariamente…o Tico vai morrer se não encontrar uma mão amiga que o volte a fazer acreditar que vale a pena viver…
Contacto para adopção ou FAT: 918420962
E-mail: [email protected]





