Tenho falado neste casal num outro topico mas hoje resolvi "investir" neles e divulga-los à parte. Estou a falar de um casal de chows chows super maltratado. Compraram-nos para fazer criação, mas como gente estupida tem atitudes ainda mais estupidas, agora resolveram que não os querem mais. Entretanto neste curto tempo de vida o estado deles tornou-se deploravel e nem sei bem o que hei-de fazer a este pelo. Não gostava nada de os tosquiar pois esta raça é complicadinha em termos de crescimento de pelo, mas a verdade é que ambos são uma pasta, nem sabendo bem o que vou encontrar debaixo desta porcaria que rodeia o corpo deles. São cães calmos, mas muitissimo assustados. Viveram estes ultimos tempos acorrentados sem uma unica casota ou resguardo, levando com todo o mau tempo que tem andado por ai, dormiam na terra e onde comiam era onde faziam tudo.
Ela mto mais assustada que ele pq devido á fome, matou uma galinha e dps disso foi espancada, não dá a mão com facilidade pelo menos para já.
Gostava bastante que fossem ambos adoptados pela mesma pessoa mas tb acho que isso será pedir muito.
Após tratar do pêlo, ela será imediatamente esterilizada e só será entregue nesta condição. Agradeço que divulguem pelos vossos contactos na esperança que este casal conheça ainda algum carinho e bem estar.
O contacto é 96.689.39.08 ou 96.565.03.10