Casal de Chows c/ 1 ano aprox - o antes e o depois

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta jan 08, 2010 8:32 pm

Boa Noite

Tenho falado neste casal num outro topico mas hoje resolvi "investir" neles e divulga-los à parte. Estou a falar de um casal de chows chows super maltratado. Compraram-nos para fazer criação, mas como gente estupida tem atitudes ainda mais estupidas, agora resolveram que não os querem mais. Entretanto neste curto tempo de vida o estado deles tornou-se deploravel e nem sei bem o que hei-de fazer a este pelo. Não gostava nada de os tosquiar pois esta raça é complicadinha em termos de crescimento de pelo, mas a verdade é que ambos são uma pasta, nem sabendo bem o que vou encontrar debaixo desta porcaria que rodeia o corpo deles. São cães calmos, mas muitissimo assustados. Viveram estes ultimos tempos acorrentados sem uma unica casota ou resguardo, levando com todo o mau tempo que tem andado por ai, dormiam na terra e onde comiam era onde faziam tudo.
Ela mto mais assustada que ele pq devido á fome, matou uma galinha e dps disso foi espancada, não dá a mão com facilidade pelo menos para já.
Gostava bastante que fossem ambos adoptados pela mesma pessoa mas tb acho que isso será pedir muito.
Após tratar do pêlo, ela será imediatamente esterilizada e só será entregue nesta condição. Agradeço que divulguem pelos vossos contactos na esperança que este casal conheça ainda algum carinho e bem estar.

O contacto é 96.689.39.08 ou 96.565.03.10

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por Siioux em sábado jan 16, 2010 3:52 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
laureano
Membro Júnior
Registado: domingo jan 03, 2010 4:44 pm

sexta jan 08, 2010 8:37 pm

sao tao lindos
sao caes de porte médio certo?
dao-se bem com crianças?
sao tao queridinhos
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta jan 08, 2010 8:40 pm

laureano Escreveu:sao tao lindos
sao caes de porte médio certo?
dao-se bem com crianças?
sao tao queridinhos
São cães de porte médio, qto a crianças acho que não é bom arriscar.
<p>&nbsp;</p>
laureano
Membro Júnior

sexta jan 08, 2010 8:44 pm

Siioux Escreveu:
São cães de porte médio, qto a crianças acho que não é bom arriscar.
pois ja vi no google e sao caes que tem de ser ensinados de pequenos pois tem uma personalidade forte.
mas sao giros

enfim..
nao posso ficar com eles mas se for necessario algum tipo de ajuda, eu ajudo
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 08, 2010 9:07 pm

Sim é uma raça mto especial, mto temperamental.
Precisava de ajuda e de que maneira, para já a segurar neles e tirar aquele pelo todo, que é o que me vai tocar no domingo :roll:
<p>&nbsp;</p>
laureano
Membro Júnior

sexta jan 08, 2010 9:08 pm

Siioux Escreveu:Sim é uma raça mto especial, mto temperamental.
Precisava de ajuda e de que maneira, para já a segurar neles e tirar aquele pelo todo, que é o que me vai tocar no domingo :roll:
se precisar é só pedir
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 08, 2010 9:12 pm

de que zona é???
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sexta jan 08, 2010 9:12 pm

lindos,apesar de tudo estes tiveram sorte...estao tres no canil de lisboa todos do mesmo dono,é uma tristeza.
estou certa de que arranjarao uns donos á maneira.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
laureano
Membro Júnior

sexta jan 08, 2010 9:13 pm

Siioux Escreveu:de que zona é???
loures
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

sexta jan 08, 2010 9:35 pm

Tão lindos e tão sofridos á mesmo gente sem escrupulos!
boa sorte
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta jan 08, 2010 11:57 pm

São lindíssimos, e depois do tratamento de beleza......
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

sábado jan 09, 2010 12:01 am

Boa sorte :D
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jan 09, 2010 12:52 am

:( :( :( coitadinhos :( :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 09, 2010 5:31 pm

Olá

Pois eu estava mesmo disposta amanha deitar mãos à obra mas parece-me que eles não estão mto interessados. São mto esquivos e talvez vá aguardar mais uma semanita para ver se pelo menos me deixam fazer uma festa e talvez leva-los para a clinica onde trabalho para os sedar e tentar fazer alguma coisa a nivel de pêlo. Não parecem ser maus mas são mto desconfiados e estão mto medrosos. Ele dá à cauda mas não me deixa fazer uma festa, ela limita.se a observar-me com distancia. Os resultados dos maus tratos tornam animais meigos em animais assim, tristes, desconfiados, sempre a jogar á defesa. Agora têm que voltar a ganhar um pouco de confiança em nós para se avançar com o que tenho em mente e entretanto procurar novos donos.
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado jan 09, 2010 6:24 pm

Acho que fazes muito bem. Estão desconfiados o que é normal tendo em conta o que já passaram com tão pouca idade. Mas contigo vão ganhar confiança num instante. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”