Tinha escrito aqui uma mensagem por causa do meu coelho. Ele teve diarreia aguda, e passou-lhe, foi só em 5 minutos, ficou normal depois. Acabei por não o levar ao Vet, mas fiquei de olho nele e alerta ao mínimo sinal. O comportamento dele manteve-se igual, isto na sexta-feira e no Sábado. Mas hoje noto-o muito apático, sempre encolhido com as orelhas para baixo, e ás vezes parece que faz esforço e nota-se uma expressão de dor. Não teve mais diarreia, nem fezes moles, as fezes estão normais desde então. Come, mas pouco. De noite ouvi-o a beber água, mas agora parece que já não bebe tanta, e nem da gaiola quer sair.
Eu sei que tenho que o levar ao VET e vou fazê-lo, não é para substituir uma consulta que tou a escrever aqui.
Só que estou confusa e preocupada e gostava de saber se alguém teve a mesma experiência , ele ficou assim do nada! Comeu o costume, não roeu nada, simplesmente aconteceu!
Já aconteceu com alguém?
E alguém tem ideia do que pode estar a causar isto?
Agradeço ajuda
coelho doente - actualização
-
- Membro
- Registado: sábado fev 26, 2005 11:14 pm
- Localização: 2 porquinhos da india , 3 tartarugas , 2 piriquitos , 1 papagaio, 1 canario, 2 gatas, 1 coelha
- Contacto:
Última edição por nickamoreira em domingo jan 17, 2010 3:16 pm, editado 1 vez no total.
<strong><u>Namastê ! </u></strong>