Olá!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Blodeuwedd
Membro
Registado: domingo jan 17, 2010 1:55 am

segunda jan 18, 2010 11:04 am

Olá a todos :D

Sou a Cláudia, tenho 28 anos e ao longo de toda a vida tive vários Hamsters, peixes de água fria, tartarugas, 1 coelho e agora sou a orgulhosa dona de um ouriço pigmeu africano, o Herbie! Também tive contacto, apesar de não ser eu que cuidava deles com cães, periquitos, canários, bicos de lacre (da minha avó) e peixes de água quente e rãs (do meu pai).

Adoro animais e só não tenho mais nem de maior porte porque vivendo num apartamento e passando todo o dia fora de casa não sou capaz de dar as condições necessárias a outros, pelo que prefiro não os ter.

Um dos meus grandes desejos é ter cães mas penso que este ficará ainda uns bons anos adiado pelas razões acima referidas...

Informei-me bastante (pensava eu) antes de adquirir o meu ouriço, no entanto acabei por aprender mais em 20 minutos de consulta no veterinário do que em meses de leitura na internet, mas os esclarecimentos só serviram para reforçar a minha escolha :)

Desejo a todos vocês e aos vossos bichinhos um excelente dia! :D
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”