Olá
Sou novo no fórum.
Tenho alguns casais procriando e pretendo ampliar minha criação.
Gostaria de saber se algum criador que visite este fórum tem disponibilidade de:
Macho - TOV chocolate violet carrier (Heterozigoto Beige) e
Femea - Light TAN White violet carrier (Homozigoto Beige)
Saudações
Mattos
Procuro
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 16, 2009 1:40 am
Boas
A mutação Chocolate é das mais raras só por si enquanto mais portadores de Violeta, o mesmo se aplica a outra possibilidade que procuras. Tenta refazer as tuas prioridades em relação as mutações das Chinchilas (acho que te estas a referir a Chinchilas)
Cumprimentos
A mutação Chocolate é das mais raras só por si enquanto mais portadores de Violeta, o mesmo se aplica a outra possibilidade que procuras. Tenta refazer as tuas prioridades em relação as mutações das Chinchilas (acho que te estas a referir a Chinchilas)
Cumprimentos
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 17, 2008 11:07 pm
Boas
Não sei se estou a fazer confusão, mas acho que estás a designar aquilo que pretendes erradamente. Um bege homozigótico portador de Violeta????
Bom, seja como for vai ser díficil o que pretendes...se houver talvez os Roedores do Algarve pois eles põe Ébanos a acasalar com Violetas e talvez o Chinchilas do Atlântico, mas será mais díficil, pois este normalmente mete èbanos a acasalar com ébanos e Violetas com Violetas, mas não há nada como contactares.
Também tens o Telheiro das Chinchilas.
Boa sorte!
Não sei se estou a fazer confusão, mas acho que estás a designar aquilo que pretendes erradamente. Um bege homozigótico portador de Violeta????
Bom, seja como for vai ser díficil o que pretendes...se houver talvez os Roedores do Algarve pois eles põe Ébanos a acasalar com Violetas e talvez o Chinchilas do Atlântico, mas será mais díficil, pois este normalmente mete èbanos a acasalar com ébanos e Violetas com Violetas, mas não há nada como contactares.
Boa sorte!
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 16, 2009 1:40 am
joanaxuxu1 Escreveu:Boas
Boa sorte!
Boas
As Chinchilas do Atlantico nem vale a pena porque eu falo com o Pedro todos os dias e já lhe falei do teu tópico e ele disse-me que não têm logica essas mutações serem portadores de Violeta, ou tens uma coisa ou tens outra. Tens que optar por portadores de Violeta, Chocolates ou Brancos Tan. Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
O usuário vive no Brasil