2 huskys bebes para adopção em setubal

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

domingo fev 07, 2010 1:04 am

ola a todos.

estes bebes corriam serios riscos de dar entrada no canil.
a senhora alegava que o menino era mau,que nao tinha espaço para os ter.
quisemos tirar fotos e foi nos sempre negada a entrada la em casa.
começámos a desconfiar...

após algumas conversas,viemos a descobrir que tem pitbul´s,pequenois para criação.nao sei se terá mais animais.

este casal,iria servir para a mesma coisa.
ao que pareçe,a coisa correu mal com os outros animais da casa pois só tem um terraço e ao ver-se aflita,procurou ajuda. :evil:

so queria dar o cão pois tinha uma adoptante para a cadela.
afinal,a sobrinha disse que tinha era compradora.
bem,uma embrulhada.disse lhe que so aceitava ficar se fosse com os dois.e pronto...estão comigo e para adopção.

menino:
Imagem

menina:
Imagem
Imagem
estes meninos só serão dados a quem tiver espaço exterior.
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

domingo fev 07, 2010 1:47 am

estes meninos só serão dados a quem tiver espaço exterior.
Este requisito é no minimo lamentavel ! Eu percebia era se fosse dado a quem garantisse amor, dedicaçao, alimentaçao, cuidados alimentares e de higiene e sobretudo TEMPO. Acredite que desde que os donos tenham tempo os caes podem estar em apartamento, se fizerem o exercicio diario necessario. Espaço exterior? Para que? A maioria prende-os em canis, muitas vezes nem vao para o jardim porque destroiem plantas, fazem coco e sujam tudo, etc etc... O importante é que façam parte integrante da familia e que os donos tenham TEMPO, DEDICAÇAO e AMOR. Se tem dedicaçao e amor mas nao tem tempo para fazerem o exercicio necessario diario tambem nao tem tempo de ter um cao.
Última edição por sasha09 em domingo fev 07, 2010 2:58 pm, editado 1 vez no total.
Saudações da J & Isaac
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

domingo fev 07, 2010 2:11 am

Eu até sei o porque do espaço exterior.
Mais uma vez digo, pois já estou um pouco cansado de dizer o mesmo...Os Huskies são cães nórdicos, por isso, não deviam estar no nosso Pais(seguindo a logica do exercicio e do espaço exterior). Em Portugal, os Huskies, não fazem, pois não é necessario, 10% do trabalho que os Huskies do Alaska,etc, fazem.

Ter espaço exterior não ajuda em nada, a Ligação do Dono com o Husky. Tem tendecia a afasta-los.
O problema desde tipo de cães num apartamento são os pêlos, isso sim, é um grande problema.

Sagitaria, podia colocar os contactos para eu poder divulgar?
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo fev 07, 2010 11:49 am

tenho um vizinho meu que tem uma husky em apartamento que está perfeitamente adaptada e é uma cadela feliz e muito ligada ao dono,concordo com a sasha.
mas ia fazer criaçao com dois rafeiros??é que estes nao me parecem huskys puros :|
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
AlexandreMqs
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 12:07 pm

biglady Escreveu:tenho um vizinho meu que tem uma husky em apartamento que está perfeitamente adaptada e é uma cadela feliz e muito ligada ao dono,concordo com a sasha.
mas ia fazer criaçao com dois rafeiros??é que estes nao me parecem huskys puros :|
Se não têm LOP, não são puros...por mais que possa parecer.
Serem o não serem, existe sempre quem compre. Alias, quantos cães de olhos azuis é que andam aqui na Arca como XHusky...estes comporados com esses, são purissimos. :lol:

ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo fev 07, 2010 12:29 pm

Puros ou não são tão amorosos!!!!! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo fev 07, 2010 12:54 pm

e mais - onde eu mora há uns quantos e sim, estão todos em apartamento! e são muito felizes - pelo menos é o ar que têm quando os vejo a passear à trela! com os donos

pudesse eu ter mais e esses bonecos não me escapavam!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
SandraGap
Membro Veterano
Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm

domingo fev 07, 2010 2:13 pm

É engraçado a femea ter o olho castanho de um lado e o macho ter o olho castanho do lado oposto. :)
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo fev 07, 2010 2:54 pm

Estes meninos realmente são uns amores, sejam puros ou não pois isso para mim não me diz nada ... prefiro os rafeirotes :D :D :D

Sinceramente que também não entendo a permissa de só serem dados a quem tenha espaço exterior :o :o :o O terem espaço exterior é sinónimo de serem melhores donos? Realmente não entendo ... pois conheço huskys que vivem em apartamentos e que são super-felizes. Que digam que estes animais precisam de alguém con disponibilidade, aceito ... agora espaço exterior é no mínimo bizarro.

Como a Sasha 09 disse e bem, a meu ver, existem permissas bem mais importantes do que o espaço exterior para que estes meninos sejam felizes.

Boa sorte meus amores
sagitaria
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 5:59 pm

bem,nao vale a pena polemica.

eu falei em espaço exterior mesmo por causa dos pêlos e do tamanho deles.
quando penso em espaço exterior para eles,não quer dizer que TENHAM de viver na rua.

a minha husky,tem 7 anos de vida,sempre viveu em casa mas no verão sofre muito com o calor.

prefere sem duvida viver na rua por causa do fresco mas está á vontade para escolher.
quando quer dorme em casa,se quiser dormir na rua também o pode fazer pois tenho um espaço exterior isolado.

outra coisa que vi desde a sua infânçia,é que eles são autenticos destruidores natos!

a minha,fez coisas em casa que só MESMO quem tem paixão pela raça,aguenta...

posso dizer-vos que o bebe macho,so esta noite,partiu me uns quantos pratos que tinha ao seu alcançe pois ando a fazer obras e destruiu me mais uns quantos sapatos e até os cortinados saltaram do sitio.

é tudo normal da idade,é simplesmente uma questão de educação mas quem olhar para eles com a ideia de que são peluches,está enganado.se não tiver pulso forte para uma personalidade forte,em vez de ter adoptado um animal,adopta sim um problema estas são algumas das razões porque muitos destes cães são abandonados e postos em canis.

OUTRA DAS COISAS QUE NECESSITAM MESMO MUITO(EXPERIENCIA PROPRIA)É CORRER...CORRRER MUITO!
são animais com grandes capacidades de resistênçia e se não tiverem forma de gastar as suas energias,fazem-no de maneira errada.
também precisam de ser sociabilizados logo de pequeninos pois têm tendênçia a tornarem se dominantes quando crescem...

bem, o menino já foi adoptado hoje. :D

a miuda continua comigo. :D
é mais calma que o seu mano mas também mais medrosa.
é simplesmente...LINDAAAAAAAA DE MORRERRRRRRRRRRRRRR!!!
AlexandreMqs
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 6:21 pm

sagitaria Escreveu: a minha,fez coisas em casa que só MESMO quem tem paixão pela raça,aguenta...
Como diz, e muito bem, quem gosta mas acima de tudo percebe ( e infelizmente, não são muitos) adopta um Husky.
Quanto ao resto, não irei comentar pois acho que não vale a pena.

SandraGap
Membro Veterano
Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm

segunda fev 08, 2010 11:31 am

Pela experiência que tive os Huskys são sem duvida uma raça muito peculiar e tal como a sagitária disse, muitas pessoas vem eles como fofinhos e queridos mas não conheçem os seus temperamentos únicos. São cães muito meiguinhos e atenciosos, mas são independentes, extremamente energéticos e o novo dono tem de ter de conhecimento que se eles não gastam a sua energia vão ser um autentico problema. Talvez seja por esse desconhecimento que muitos huskys terminam nos canis, por pessoas que os adoptam pelo seu exterior sem ter certeza dos temperamentos. Já ouvi inclusive uma senhora afirmar que ia dar o seu cão por achar que estava possuido pelo Diabo! :lol: Para além disso, tem de se ter uma paciência extra, porque esta raça tende a ser desobediente e pouco dada a obdecer os comandos.
Enfim... creio que a intenção da Sagitaria era de que se o dono não tivesse disponibilidade para gastar todos os dias a energia dele, seria então preferivel ter um espaço para dar umas valentes corridas e cambalhotas quando está sozinho, evitando assim que se virasse para as coisas da casa.
Mas o melhor disto tudo é que pelo menos um já foi adoptado e espero que a menina também seja adoptada por um dono responsável. :wink:
Boa Sorte Sagitária.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda fev 08, 2010 12:33 pm

Muitas felicidades para os dois pequeninos :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

quinta fev 18, 2010 6:44 pm

A menina já foi adoptada?
sagitaria
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 8:01 pm

nao.
pareçe mentira mas ainda não apareçeu ninguém que eu gostasse. :?
já agora aqui fica uma foto recente da miuda.
:wink:

Imagem
Imagem

está cresçida não está???
:D :D :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”