Está com um ano e dois meses!
Espero que gostem!
Moderador: mcerqueira
Obrigado João, eu depois dou os parabéns ao dono!joaoplscosta Escreveu:Eu gosteiParabéns muito fixe!
Manuescrito Escreveu:Obrigado João, eu depois dou os parabéns ao dono!joaoplscosta Escreveu:Eu gosteiParabéns muito fixe!
Parece-me impecável a miúda! A outra fêmea (assim à primeira vista parece-me uma fêmea!) também tem umas cores brutais!jmangelico Escreveu:Aproveitando o tópico, deixo aqui uma foto da Yin nos primeiros contactos com a restante família.
Para já, não há muito mais fotos porque está a preparar a muda. Mas de resto está tudo a correr bem. Integrou-se bem, está a preparar uma muda e é muito activa. O que achas?
As fotos são mesmo de telemóvel e não lhes mexi...NhamNham Escreveu:Pergunto-me... a 3ª e a 4ª fotos foram alteradas? Mexeste nelas de alguma forma?
Parece que o DB aparece muito destacado, quase que flourescente, e à primeira vista pareceu-me que tinham sido "mexidas"...
Seja como for, tá com uns amarelos espetaculares.
Adoro a cabeça do gaijo![]()
.... que mesmo na 2ª foto da para ver que tem umas cores bem porreiras...
Já estou a entender o que queres dizer com concorrênciajmangelico Escreveu:Aproveitando o tópico, deixo aqui uma foto da Yin nos primeiros contactos com a restante família.
Para já, não há muito mais fotos porque está a preparar a muda. Mas de resto está tudo a correr bem. Integrou-se bem, está a preparar uma muda e é muito activa. O que achas?
Quiçá...Brake Escreveu:Já estou a entender o que queres dizer com concorrência