Boa tarde a todos,
Como é a primeira vez que ando por aqui, quero primeiro apresentar-me.
O meu nome é Susana Romão, vivo em Rio de Mouro, Sintra.
Sou casada, tenho um filho de nove anos e agora uma "filha" de quase 3 meses, a Bulma.
Estamos muito contentes, principalmente o meu filho. Não vou negar que não tenho trabalho acrescido. Bom, quem tem ou já teve cachorros sabe como é. Não vale a pena explicar.
De qualquer das formas, duvidas tenho muitas apesar de não me poder queixar (por enquanto), pois ela tem sido muito fácil de lidar.
Espero poder contar com a vossa ajuda assim como espero poder vir a ajudar também.
Olá
Olá Susana,
Antes de mais Benvinda ao Fórum!!!
Espero que disfrute deste espaço onde procuramos trocar impressões, ideias e opiniões.
Sei bem o que é ter um cachorro em casa... o meu agora tem um ano mas quando tinha a idade da Bulma a esfregona era a minha amiga inseparável. Mas o amor e o carinho que nos dão compensam tudo!!!
Cumprimentos,
Andreia
Antes de mais Benvinda ao Fórum!!!
Espero que disfrute deste espaço onde procuramos trocar impressões, ideias e opiniões.
Sei bem o que é ter um cachorro em casa... o meu agora tem um ano mas quando tinha a idade da Bulma a esfregona era a minha amiga inseparável. Mas o amor e o carinho que nos dão compensam tudo!!!
Cumprimentos,
Andreia