peixes vermelhos

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
peixeUrgen
Registado: sexta fev 26, 2010 10:58 pm

sexta fev 26, 2010 11:08 pm

boa noite pessoal.

no inicio do mes tinha perdido 1 peixe. tinha umas cenas brancas.acho que e uma doença comun conecida por bolad brancas de algodao. depois de morrer comprei este 2.mas agora tambem tao doentes.

tenho 2 peixes vermelhos. mas acho que tao os 2 doente. um dos peixes tem as barbatanas a ficarem com umas cenas branca. e o outro ta com a barbatana de cima a baixada. nao sei o que fazer!!no inicio do mes tinha perdido 1 peixe. tinha umas cenas brancas.acho que e uma doença comun conecida por bolad brancas de algodao. depois de morrer comprei este 2.mas agora tambem tao doentes. nao sei o que fazer para os salvar
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado fev 27, 2010 12:02 am

eu acho que devias abrir um topico nos peixes, la deves conseguir melhor ajuda, eu acho que devias abrir um topico nos peixes, la deves conseguir melhor ajuda, eu acho que devias abrir um topico nos peixes, la deves conseguir melhor ajuda,
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”