Adopção da Becky :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

sexta mar 05, 2010 1:27 pm

Olá!

Sei que n é o sitio para colocar este anúncio e coloquei-o no forum da adopção, mas quero que chegue a todos...

Tinha duas porquinhas e uma delas, a Babe, morreu hoje, já a tinha à cerca de 5 anos... n quero ter mais :( e n é justo a Becky estar sozinha...

Só a dou se for p fazer companhia, n a quero sozinha! Ela está sempre a fazer ruidinhos como quando eu pegava na outra e ela ficava sozinha, ela precisa de companhia :(

Ofereço os restos da comida e do feno...

:(

Vejam as fotos no petsite...
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta mar 10, 2010 10:07 am

Olá Four

Lamento imenso a sua perda, pois já me aconteceu...
Mas porque quer livrar-se da Becky, acha justo para ela?
Provávelmente não saberá como ela irá realmente ser tratada, e ao fim de 5 anos, ela já se irá ressentir com a mudança, tadinha.
Pense melhor, ela não tem culpa, é o ciclo da vida :(
agapito
Registado: domingo fev 03, 2008 7:18 pm

segunda abr 05, 2010 12:37 am

four Escreveu:Olá!

Sei que n é o sitio para colocar este anúncio e coloquei-o no forum da adopção, mas quero que chegue a todos...

Tinha duas porquinhas e uma delas, a Babe, morreu hoje, já a tinha à cerca de 5 anos... n quero ter mais :( e n é justo a Becky estar sozinha...

Só a dou se for p fazer companhia, n a quero sozinha! Ela está sempre a fazer ruidinhos como quando eu pegava na outra e ela ficava sozinha, ela precisa de companhia :(

Ofereço os restos da comida e do feno...

:(
Ola eu gostava de saber se ainda tem a becky,eu sou do porto e garanto lhe k trato bem dela,se sempre a kiser dar,claro obg

Manuela Pinheiro
Vejam as fotos no petsite...
hugomor
Membro Júnior
Registado: quarta jun 16, 2010 9:55 pm

domingo nov 28, 2010 7:27 pm

eu posso ficar com ela...
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”