Porquinha da Índia Becky p adopção

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

sexta mar 05, 2010 2:25 pm

Olá!

Tinha duas porquinhas e uma delas, a Babe, morreu hoje, já a tinha à cerca de 5 anos... n quero ter mais :( n é justo a Becky estar sozinha...

Só a dou se for p fazer companhia, n a quero sozinha! Ela está sempre a fazer ruidinhos como quando eu pegava na outra e ela ficava sozinha, ela precisa de companhia :(

Ofereço os restos da comida e do feno...

:(

Vejam as fotos no petsite...
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

sábado mar 06, 2010 5:07 am

four Escreveu:Olá!

Tinha duas porquinhas e uma delas, a Babe, morreu hoje, já a tinha à cerca de 5 anos... n quero ter mais :( n é justo a Becky estar sozinha...

Só a dou se for p fazer companhia, n a quero sozinha! Ela está sempre a fazer ruidinhos como quando eu pegava na outra e ela ficava sozinha, ela precisa de companhia :(
Penso que será mais fácil arranjar-lhe companhia e mantê-la, se gosta dela... Ofereço-me para lhe dar uma menina bebé, se for para cuidar bem e estimar, não se desfazendo dela.
Caso avance com a adopção, verifique bem o carácter do adoptante e o destino do animal, pois nem tudo é o que parece... Muito cuidado com isso.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado mar 06, 2010 2:29 pm

Se já tinha á 5 anos, acho que prova que estimava e cuidava bem, e vai sentir muito a falta se der a segunda para adopção...
...siga o conselho da Di e se puder aproveite a generosidade dela ;)
Se realmente seguir a segunda opção, veja realmente as condições onde vai ser mantida, não se precipite :wink:
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

sábado mar 06, 2010 9:38 pm

entendo perfeitamente o que me disseram.. mas tenho de parar de ter animais.. tnh um filhote agr.. e ainda por cima esta noite morreu me um cão... tb c 12 anos cmg, mas ja era adulto quando o fui buscar... n tnh forças p mt mais agr :(

e dp se ficasse c a Becky e arranjasse outra entrava num ciclo... a Becky tb n dura pa sp e dp tinha de arranjar companhia pa nova, etc, etc..

ao dar a Becky mantinha-me como "madrinha" dela, se fosse caso disso.. ver em as condições em q a pessoa a manteria e ate continuava a dar comida e feno e qualquer apoio veterinario, se fosse necessário!

Sim, a Babe foi mt bem tratada... era solta no jardim, tinha uma casotinha p se esconder do sol, etc.. quando estava presa era numa gaiola de madeira e grades de 2 andares... e a comida penso q era da melhor, feno sp à disposição, assim como frescos diariamente! tudo direitinho :)

N me estou a precipitar porque tnh esperado por este dia, né? eu sabia a idade da Babe e sabia q estaria pa acontecer e q quando acontecesse a Becky tinha de continuar bem...:(

Bigada pelas vossas opiniões :) e se me decidir pela adopção de uma amiguinha, venho aqui fala c Di1975 :P

Bigada :)
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

domingo mar 07, 2010 3:52 am

four Escreveu: Bigada pelas vossas opiniões :) e se me decidir pela adopção de uma amiguinha, venho aqui fala c Di1975 :P
Cá estarei e mantenho a minha oferta em qualquer altura :wink:
Se decidir dá-la pff verifique bem a quem a entrega e se possível mantenha contacto...
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
Responder

Voltar para “Exóticos”