LEALDADE SEM LIMITES! - LEAL ADOPTADO :D - ABRA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta mar 12, 2010 12:57 pm

Ás 9h da manhã do dia 10 de Março uma pessoa amiga dos animais passou na estrada de Moure, em direcção a Ponte de Lima, e reparou em dois canitos, como passou depressa não teve certeza do que se estava a passar... O seu pensamento foi que estavam os dois a dormir...

Quando regressou a Braga, por volta das 12h, deparou-se com o mesmo cenário.... Deu a volta na rotunda e foi averiguar. Então percebeu horrorizada de uma cadela que estava morta na berma da estrada e de um canito bem desperto junto dela.

Imagem

Ele aproximou-se, cheirou-a e voltou ao mesmo lugar... Olhava para a pessoa e olhava para a cadelinha estendida... A pessoa fez festinhas... E ele pareceu disser com um olhar de sofrimento: "Ninguém a ajudou!"

Imagem
Imagem

Alguém lhes deixou um pão que não comeram...

A pessoa pegou nele e meteu-o no carro.... Quando deu meia volta, ele ficou a olhar para a sua amiga, a ganir e a bater com a patinha no vidro de trás.

A pessoa nunca pensou assistir a uma situação destas.... Estes seres são mesmo especiais!

Em homenagem à sua condição a pessoa deu o nome de LEAL ao canito, e preocupada com o seu estado levou-o a uma clínica veterinária em Braga, onde ficou em observação. No início estava apático e muito a custo começou a comer algo...

O Leal precisa de uma FAT senão terá de dar entrada no canil, a pessoa que o encontrou não tem a minima hipótese de o abrigar!
Última edição por MeninaPikena em sexta mai 28, 2010 8:13 pm, editado 1 vez no total.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta mar 12, 2010 1:10 pm

Que tristeza a cadelinha na berma :( :( :( Espero que esse menino arranje um dono tão amigo e leal como ele :!:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mar 12, 2010 2:30 pm

É nestas alturas que se vê quem tem atitudes mais humanas!
Que situação mais triste...
Espero sinceramente que apareça um doninho ou uma FAT, ele merece tudo de bom!
Boa sorte meu menino, a tua lealdade vai ser retribuida!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mar 12, 2010 2:33 pm

pronto, já me puseram a chorar... fez o que muitos de 2 patas não fariam jamais :cry:

que sejas feliz meu lindo :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Amonite
Membro
Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm

sexta mar 12, 2010 3:27 pm

Ai meu Deus... :(

E o Leal onde está agora?
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta mar 12, 2010 3:44 pm

Mais uma historia tocante, e depois eles é que são os ANIMAIS...
FAT precisa-se para um amigo LEAL :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
PedroSq
Membro
Registado: terça jan 19, 2010 8:26 pm

sexta mar 12, 2010 4:10 pm

:cry:
<a onmousedown="return rwt(this,'video_result','','res','2','AFQjCNGGb5NcVwaQYubM_ceVt14BAFfDiw','&sig2=uaojTWfJb3EltshhJtKcdA','0CAwQtwIwAQ')" class="l" href="http://www.youtube.com/watch?v=mvNW8z6eatI">Ele nunca o vai abandonar....</a>
E vo&ccedil;&ecirc;, era capaz de fazer o mesmo?
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sexta mar 12, 2010 4:18 pm

Lá estou eu outra vez com um nó no estomago com estas coisas...
arghhh...

Maninapikena, não tenho chances de ser FAT nem FAD. no entanto vai dando noticias do Leal. Se houver alguma necessidade de € pede no forum que eu ajudo (não será muito mas sempre será alguma coisa nem que seja para um hotel?).

P.De Feyter.
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sexta mar 12, 2010 4:20 pm

meu Deus... :(

que arranjes uns donos maravilhosos pequeno!

quem pode ser fat ou dono deste Leal Cão ? :arrow: :arrow:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mar 12, 2010 4:21 pm

:(
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta mar 12, 2010 4:24 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mar 12, 2010 4:26 pm

:(
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta mar 12, 2010 4:29 pm

Ao menos alguém chorou essa cadelinha e não a deixou sózinha, esse alguém foi o Leal :( :(
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

sexta mar 12, 2010 4:30 pm

:-(
sem palavras.....perante a grandeza deste menino...
<p>&nbsp;"Respeitar os animais &eacute; um dever de todos...am&aacute;-los ainda &eacute; um previl&eacute;gio&nbsp;para poucos..."</p>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sexta mar 12, 2010 5:25 pm

:cry: :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”