Até aos 6 anos via este filme 3 vezes por dia. Antes de ir para a creche, depois quando chegava e antes de ir dormir. Ainda hoje sei as musicas e as falas de cor

E o vosso?
Deixar uma criança pequena ver isso não é saudável.MrWoofWoof Escreveu: E inesquecível, o Chucky, boneco assassino!!! AHAHAHA, via na casa da minha tia, pelava-me todo, mas adorava!![]()
D
Por curiosidade, recorda-se do Cinema Europa em Campo de Ourique? Parecia-me lindo. Infelizmente, como muitas coisas, o cinema como cultura está muito massificada e degradada. Ás vezes até tenho vergonha de ir com amigos meus ao cinema, a mandarem pipocas, pés na cadeira..Pausanias Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=pGWqv6VwSKk
Vi isto no São Jorge com o meu pai, salvo erro em 74 ou 75 .
Na altura não existiam pipocas nos cinemas, havia rebuçados, chocolates e sumos no café e o conema era algo de enorme e ir à matinée era um acontecimento social...como as coisas mudaram.
Compreendo que não, LOOL.Pausanias Escreveu:Deixar uma criança pequena ver isso não é saudável.MrWoofWoof Escreveu: E inesquecível, o Chucky, boneco assassino!!! AHAHAHA, via na casa da minha tia, pelava-me todo, mas adorava!![]()
D
Oh my Dog! Com cada coisa.Pausanias Escreveu:Conheço sim, a arquitectura era óptima para as centenas de pombos que lá nidificavam. Brinquei muito à volta dos pavões que viviam no Jardim da Parada e soube que há uns anos uns filhos da *** os terem matado e pendurado com arames... Sou natural de Campo de Ourique curiosamente, que é considerado justamente a capital de Lisboa..mas enfim, para saber isso é preciso ter lá vivido .