Dou dois gatinhos muito pequeninos e amorosos
Moderador: mcerqueira
Dão-se dois gatinhos muito pequeninos e amorosos que nasceram há pouco tempo. São muito fofinhos e lindos (olhos azuis e pelo acizentado às listas pretas e um pouco castanhas pelo que é dado a perceber pelos poucos centimetros de pêlo que possuiem.) A terra onde residem é Caldas da Felgueira (famosa pelas suas termas) que faz parte do Concelho de Nelas, distrito de Viseu. É urgente receber pedidos de adopção pois caso contrário teremos de privar estas adoradas criaturas de vida. Se quer adquirir gatos e tratá-los com carinho e amor dando-lhes uma existência feliz, por favor não hesite e contacte-nos assim que puder através do seguinte número de telemóvel:
969219946 Muito obrigada. Espero pelos vossos telefonemas!!!!
969219946 Muito obrigada. Espero pelos vossos telefonemas!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Vai ter de os privar da vida??? mas porquê?
Se puser aqui fotos ajuda a que se consiga dar uns donos em condições e um bom futuro a esses meninos.
Beijokas
kathleen
Vai ter de os privar da vida??? mas porquê?
Se puser aqui fotos ajuda a que se consiga dar uns donos em condições e um bom futuro a esses meninos.
Beijokas
kathleen
-
- Registado: sexta ago 08, 2003 3:03 pm
[b][i][color=blue][/color]
Tenho muita pena de ser longe,pois só de pensar que vão privar esses pobres gatinhos da vida (que horror) eu apesar de ter 8 gatinhos ficava com esses dois,disso podem ter a certeza...
Por favor não façam isso,esperem que alguém irá aparecer e mesmo que isso não aconteca,entregem-nos a alguma associação,ou mesmo a um gatil,pelo menos aí não lhes farão mal...
È triste ver noticias destas...
Boa sorte meus gatinhos, Deus vai protegê-los...[/i][/b]
Tenho muita pena de ser longe,pois só de pensar que vão privar esses pobres gatinhos da vida (que horror) eu apesar de ter 8 gatinhos ficava com esses dois,disso podem ter a certeza...
Por favor não façam isso,esperem que alguém irá aparecer e mesmo que isso não aconteca,entregem-nos a alguma associação,ou mesmo a um gatil,pelo menos aí não lhes farão mal...
È triste ver noticias destas...
Boa sorte meus gatinhos, Deus vai protegê-los...[/i][/b]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
É tão bonito ver estes pedidos de ajuda com chantagem implicta.
espero que a sra Paulaxxx não se esquive um dia destes a ser ela mesmo abatida quando for velha e em ninguém..
espero que a sra Paulaxxx não se esquive um dia destes a ser ela mesmo abatida quando for velha e em ninguém..
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
de quem é a gata mãe? também vão privá-la de ter mais ninhadas? espero que sim para que acabam pedidos tão urgentesÉ urgente receber pedidos de adopção pois caso contrário teremos de privar estas adoradas criaturas de vida.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Tem toda a razão, apetece de facto, responder isto!Casade Anaval Escreveu:espero que a sra Paulaxxx não se esquive um dia destes a ser ela mesmo abatida quando for velha e em ninguém..

Até quando vamos estar a assistir a este género de coisas?!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Estas pessoas de facto é o que mereciam. Mas, a única coisa da qual eu tenho pena é que quem sofre são os pobres dos gatinhos, que pela descrição devem ter dias e a senhora está disposta a dá-los mesmo assim
Beijokas
kathleen
Estas pessoas de facto é o que mereciam. Mas, a única coisa da qual eu tenho pena é que quem sofre são os pobres dos gatinhos, que pela descrição devem ter dias e a senhora está disposta a dá-los mesmo assim

Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
é que há gente tão estúpida... sim, é bom começar a chamar os bois pelos nomes.... que despacha os animais sem sequer se preocupar se eles já comem, andam, são independentes, precisam da mãe.
depois, os tó-tós que se amolem. que fiquem noites sem dormir, preocupados, estafados, etc. para alimentar os infelizes à mão. e se calhar quem faz isto, ainda fica no camarote a rir-se do papalvo.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Pois é....mais uma vez limitaram-se a criticar a forista q veio aqui pedir ajuda.....e tentar ajudar os gatinhos tá quieto.....
q há mta gente assim, já nós sabemos....mas c certeza q a pessoa em causa também n está a dizer este tipo de coisas de animo leve....caso contrário nem sequer vinha p aqui ....
esta é a minha modesta opinião....e infelizmente eu n posso ficar c eles pk já tenho os "suficientes"....
Fiquem bem....
q há mta gente assim, já nós sabemos....mas c certeza q a pessoa em causa também n está a dizer este tipo de coisas de animo leve....caso contrário nem sequer vinha p aqui ....
esta é a minha modesta opinião....e infelizmente eu n posso ficar c eles pk já tenho os "suficientes"....
Fiquem bem....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Eu acho que para a lindinha ter moral para criticar os outros por não ajudarem tem é de ajudar,.
Acusa os outros de somente se revoltarem se nada fazer, ou seja exactamente o que você está a fazer.
Com a diferença que a lindinha defende quem está aqui a dizer ajudem-me senão abato-os.
Esta é a pior forma de chantagem, essa pessoa depois irá dizer que a culpa não é dela, teve que abater os gatinhos porque os mauzões não a ajudaram...
E
Acusa os outros de somente se revoltarem se nada fazer, ou seja exactamente o que você está a fazer.
Com a diferença que a lindinha defende quem está aqui a dizer ajudem-me senão abato-os.
Esta é a pior forma de chantagem, essa pessoa depois irá dizer que a culpa não é dela, teve que abater os gatinhos porque os mauzões não a ajudaram...
E
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Minidiogo....eu tenho 2 gatos e a minha gata agora está grávida.....
qto ao resto da questão...n se trata de ter moral p criticar ou n....mas simplesmente acho q já chateia a história de ng aqui "poder abrir a boca" ,q vem todos q 5 pedras na mão e é só criticar....
é mto bonito virem p aqui, dizer q fizeram e aconteceram.....e qdo alguém abre um topico do genero...crucificam essa pessoa....ora eu acho q se a forista q abriu o tópico n quissesse o bem estar dos animais, nem sequer vinha aqui....
qto ao resto da questão...n se trata de ter moral p criticar ou n....mas simplesmente acho q já chateia a história de ng aqui "poder abrir a boca" ,q vem todos q 5 pedras na mão e é só criticar....
é mto bonito virem p aqui, dizer q fizeram e aconteceram.....e qdo alguém abre um topico do genero...crucificam essa pessoa....ora eu acho q se a forista q abriu o tópico n quissesse o bem estar dos animais, nem sequer vinha aqui....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Até certo ponto, tem razão. Mas só até certo ponto! porque de facto, e como já foi apontado aqi, está implícita uma certa chantagem! Ora, pedidos de ajuda envolvendo chantagem, é que não! Compreende? Há várias formas de se pedir ajuda! E não foi escolhida a melhor!!lindinha_24 Escreveu:ora eu acho q se a forista q abriu o tópico n quissesse o bem estar dos animais, nem sequer vinha aqui....
Agora, se você é a 1ª a dizer logo que não pode, os outros foristas, se não "ajudam", é porque não podem também, certo?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p> </p>
<p> </p>