Espero que gostem pois ando toda babada. É o primeiro gecko que nasce em minha casa
Ps: desculpem ter um pouco de vermiculite mas tirei foto quando o passei para a sua nova casa e como nao o queria stressar foi umas fotos rapidas e ir para lá.
Moderador: mcerqueira
Por ventura sabe em quantos dias eclodiu?geckomorphs Escreveu:sabias que não se deve cruzar animais fora de época de acasalamento?
Tens um post bonito do trustz para o ires avisargeckomorphs Escreveu:sabias que não se deve cruzar animais fora de época de acasalamento?
Uma vez que os tópicos têm 3 dias de diferença, podes querer avisá-lo a ele também,não é só a niarctaa que merecetrustz Escreveu:O coelhinho da páscoa visitou-me 2 dias mais cedo este ano e presenteou-me com isto...![]()
é um RAPTOR limpinho do par de RAPTOR RAPTOR 100% Ruby Eyes.
Espero que gostem![]()
Boa Páscoa
Ideal certo??...entao ela cruzou os geckos numa epoca não tao ideal...só isso. É mesmo necessario tanta esquisitice visto que nao houve erro nenhum a ser cometido?!geckomorphs Escreveu:Deixe-me esclarecer algumas coisas....1ª lugar os ovos deves ter sido postulados a cerca de 45 dias isto se for um macho se for fêmea deve ter sido a mais tempo, isto tudo para te dizer que a época ideia para criar é finais de Fevereiro ate finais de Agosto,"se uma postula em época de reprodução é stressante, imagine agora fora de época".
2ª ninguém disse que eras má dona ou que tratavas mal os animais pois não? Agora esse critério, os outros fazem e eu também vou fazer, na minha opinião é um critério um pouco arriscado porque as vezes não acontece aos outros situações desagradáveis e acontece-nos a nós.
3ª quanto a questão da inveja, deixa-me dizer que esta completamente enganada..
Já agora, bonito gecko parabens....
Ou seja, por outras palavras, dirias que é um inconsequente bem informado...geckomorphs Escreveu:Fazer um reparo é esquisitice?
Eu não vou fazer reparos ao trustz, porque ele sabes dos risco provocados pela criação for época.
Queres portanto dizer que a niarctaa não sabe, certo? E como é que tu sabes que ela não sabe?geckomorphs Escreveu:Fazer um reparo é esquisitice?
Eu não vou fazer reparos ao trustz, porque ele sabes dos risco provocados pela criação for época.
Pessoalmente de geckos, especialmente leopardo, percebo muito pouco.geckomorphs Escreveu:Thorgarth sabes o que o stress pode provocar num gecko?
Mas nem vale a pena estar para aqui a gastar o meu latim, já percebi que por aqui é só entendidos na matéria e eu como percebo só um bocadinho e ainda tenho muito que aprender, não vale a pena ensinar quem sabe mais do que eu...