Boston Terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Sockas
Registado: sábado mar 27, 2010 3:32 pm

terça abr 06, 2010 2:05 pm

Eu gostava de comprar um Boston Terrier, mas não sei quanto pode vir a custar. Se alguém me poder responder, agradecia.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça abr 06, 2010 2:08 pm

E só lhe interessa o preço do cão? :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

terça abr 06, 2010 3:20 pm

Sockas Escreveu:Eu gostava de comprar um Boston Terrier, mas não sei quanto pode vir a custar. Se alguém me poder responder, agradecia.
Boa tarde... :roll:

1º respondo-lhe muito directamente a esta sua questão:

Entre 500€ e 2000€! Tá bom assim??? :roll:

Mas já agora aproveito para lhe colocar as seguintes questões:

1 - Sabe quanto custa as vacinas?
2 - Sabe as necessidades especiais a ter com um Boston Terrier?
3 - Sabe quanto custa mais ou menos uma alimentação "boa", para essa raça que são SUPER sensiveis?
4 - Conhece o comportamento de um Boston?
5 - E se ele tiver problemas de saúde, vem perguntar quanto custa o tratamento antes de o tratar??? :roll:

Atenção como coloca as suas questões... :wink:

Cumprimentos, Barcellos
<p>"O importante n&atilde;o &eacute; vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra n&atilde;o consiste em n&atilde;o cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Prov&eacute;rbio Japon&ecirc;s</p>
<p>"A v&oacute;s que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na coura&ccedil;a da minha indiferen&ccedil;a"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
klap
Membro
Registado: sexta set 18, 2009 6:39 pm

terça abr 06, 2010 6:56 pm

Parece que já vi por aqui um anuncio que vendiam cães ao Kilo. Certamente um cão pequeno não deve ficar muito caro.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça abr 06, 2010 6:57 pm

klap Escreveu:Parece que já vi por aqui um anuncio que vendiam cães ao Kilo. Certamente um cão pequeno não deve ficar muito caro.
subnutrido então sempre são menos uns quilos :lol:
Sockas
Registado: sábado mar 27, 2010 3:32 pm

sexta mai 14, 2010 9:05 pm

Não. Não me importa só o preço do cão! Mas acho que é uma óptima pergunta ou não? Sim, tenho noção das outras despesas e não se preocupem que não penso gastar dinheiro num animal ou mesmo vir a adoptar qualquer um sem lhe entregar todo o meu amor.
Só faço perguntas para aquilo que não tenho respostas! Por isso pergunto quanto é que custa um Boston e não como lhe amar, porque isso eu sei como se faz.
Obrigada,
Carolina Fernandes
Carolina Fernandes
TheOne
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 9:09 pm

Sockas Escreveu:Não. Não me importa só o preço do cão! Mas acho que é uma óptima pergunta ou não? Sim, tenho noção das outras despesas e não se preocupem que não penso gastar dinheiro num animal ou mesmo vir a adoptar qualquer um sem lhe entregar todo o meu amor.
Só faço perguntas para aquilo que não tenho respostas! Por isso pergunto quanto é que custa um Boston e não como lhe amar, porque isso eu sei como se faz.
Obrigada,
Carolina Fernandes
E por alma de quem é que me mandou uma pm com este conteúdo??? :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta mai 14, 2010 9:13 pm

Sockas Escreveu:Não. Não me importa só o preço do cão! Mas acho que é uma óptima pergunta ou não? Sim, tenho noção das outras despesas e não se preocupem que não penso gastar dinheiro num animal ou mesmo vir a adoptar qualquer um sem lhe entregar todo o meu amor.
Obrigada,
Carolina Fernandes
pois, isso dizem todos no início.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
TheOne
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 9:15 pm

Cara menina... páre lá de me mandar pm's... especialmente em chinês...
Sockas Escreveu:
TheOne Escreveu:
Obrigada,
Carolina Fernandes
E o que é que eu tenho a haver com isso??? :?
E só lhe interessa o preço do cão?

bertollazy
Membro
Registado: sábado abr 10, 2010 8:25 pm

sexta mai 14, 2010 9:43 pm

Obrigada,
Carolina Fernandes
Sinceramente acho que a sua atitude foi errada
Aqui neste fórum estão pessoas que lidam com cães e que sabem de cães muito mais do que você pode vir a saber na sua vida toda...
Voce não pode simplesmente chegar aqui e achar que tem a razão toda isto é um fórum publico e se não está disposta a receber comentários da realidade pesquise no google e faça um monólogo ao espelho para se convencer a si própria do que diz
basta procurar um pouco no forum e vê quantas pessoas vêm pôr anúncios pois não podem manter os seus cães
Ninguem aqui está contra si simplesmente queremos o melhor para os animais
E se não gosta das respstas tem bom remédio feche a página e vá para o google
mumiadog
Membro Júnior
Registado: domingo mai 09, 2010 2:33 pm

sexta mai 14, 2010 9:55 pm

Sockas Escreveu:Eu gostava de comprar um Boston Terrier, mas não sei quanto pode vir a custar. Se alguém me poder responder, agradecia.
Boa noite Sockas,
Os preços dos cães variam bastante, dependendo do criador que escolher.
Se pretender um cão barato basta ir ao OLX e la encontra bastantes. E porque? porque nao sao tidos em conta cuidados basicos, nem a escolha de progenitores é criteriosa. O que pode originar bastantes problemas futuros, fazendo-a gastar uma fortuna mais tarde em vet's.
Todo o procedimento é, pondo os pontos nos "i's" irresponsável.

Se quer pagar por um cão saudavel a um criador responsável, contacte o CPC (clube portugues de canicultura) e peça a lista de criadores da raça. Faça-lhes várias perguntas e tire todas as suas duvidas. Como escolher um bom criador? É um processo demorado. Desloque-se, visite os locais da criaçao e converse bastante com eles. Veja o temperamento dos cães, e procure o que lhe agrada, tendo em conta algumas coisas basicas como: Os caes sao desparazitados? Vacinados? São registados (LOP)?. Peça-lhes testes de despistes de algumas doenças. (nao conheço bem o boston, por isso nao sei quais sao as mais "vulgares" da raça).
Não se guie apenas pelo preço que o cão possa eventualmente custar pois é um erro que lhe pode sair bastante caro num futuro! Mais vale poupar e procurar um criador que lhe dê garantias de algo.
Boa sorte!
bertollazy
Membro

sexta mai 14, 2010 10:08 pm

mumiadog Escreveu:
Boa noite Sockas,
Os preços dos cães variam bastante, dependendo do criador que escolher.
Se pretender um cão barato basta ir ao OLX e la encontra bastantes. E porque? porque nao sao tidos em conta cuidados basicos, nem a escolha de progenitores é criteriosa. O que pode originar bastantes problemas futuros, fazendo-a gastar uma fortuna mais tarde em vet's.
Todo o procedimento é, pondo os pontos nos "i's" irresponsável.

Se quer pagar por um cão saudavel a um criador responsável, contacte o CPC (clube portugues de canicultura) e peça a lista de criadores da raça. Faça-lhes várias perguntas e tire todas as suas duvidas. Como escolher um bom criador? É um processo demorado. Desloque-se, visite os locais da criaçao e converse bastante com eles. Veja o temperamento dos cães, e procure o que lhe agrada, tendo em conta algumas coisas basicas como: Os caes sao desparazitados? Vacinados? São registados (LOP)?. Peça-lhes testes de despistes de algumas doenças. (nao conheço bem o boston, por isso nao sei quais sao as mais "vulgares" da raça).
Não se guie apenas pelo preço que o cão possa eventualmente custar pois é um erro que lhe pode sair bastante caro num futuro! Mais vale poupar e procurar um criador que lhe dê garantias de algo.
Boa sorte!
Dotado de uma óptima esperança média de vida (15 anos), o principal cuidado a ter com esta raça prende-se com a não exposição a temperaturas extremas, uma vez que este animal possui alguns problemas respiratórios. Estas limitações advêm do tamanho do seu focinho, que é curto e pequeno.

Existe também alguma propensão para se criarem tumores ou pequenos nódulos na pele.

Dada a exposição dos seus proeminentes olhos, é aconselhável uma limpeza regular. Cuidado para não se ferir o animal. As orelhas também devem ser supervisionadas.

É recomendável algum exercício físico que ele aprecia, se for moderado, e fora das horas mais quentes do dia.

Fonte ARCA...
mumiadog
Membro Júnior
Registado: domingo mai 09, 2010 2:33 pm

sexta mai 14, 2010 10:11 pm

bertollazy Escreveu: Dotado de uma óptima esperança média de vida (15 anos), o principal cuidado a ter com esta raça prende-se com a não exposição a temperaturas extremas, uma vez que este animal possui alguns problemas respiratórios. Estas limitações advêm do tamanho do seu focinho, que é curto e pequeno.

Existe também alguma propensão para se criarem tumores ou pequenos nódulos na pele.

Dada a exposição dos seus proeminentes olhos, é aconselhável uma limpeza regular. Cuidado para não se ferir o animal. As orelhas também devem ser supervisionadas.

É recomendável algum exercício físico que ele aprecia, se for moderado, e fora das horas mais quentes do dia.

Fonte ARCA...
Obrigada
bertollazy
Membro

sexta mai 14, 2010 10:31 pm

mumiadog Escreveu:
bertollazy Escreveu: Dotado de uma óptima esperança média de vida (15 anos), o principal cuidado a ter com esta raça prende-se com a não exposição a temperaturas extremas, uma vez que este animal possui alguns problemas respiratórios. Estas limitações advêm do tamanho do seu focinho, que é curto e pequeno.

Fonte ARCA...
Obrigada
Sempre as ordens ;)
BrandX
Registado: quinta mar 18, 2010 12:26 am

domingo mai 16, 2010 9:00 pm

º

Sera que ninguem sabe responder simplesmente á pergunta?!!

A pergunta não foi sobre o estalão da raça, cuidados sobre a mesma ou o poder economico do futuro proprietario...tem gente que gosta de desfiar o rosario só para aparecer, se mostrar!

Se não sabe, não complica, evitando assim um bate-boca desnecessario!

º
Responder

Voltar para “Cães”