Plastrão (parte de baixo da tartaruga) avermelhada :S

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Martavences
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm

quarta abr 07, 2010 4:33 pm

Boa tarde!
Estou com algumas preocupações em relação a minha tartaruga. De ha uns tempos para cá tenho reparado que o plastrão ( parte de baixo da minha tartaruga) tem vindo a ficar meia avermelhada :S e as pontas das patinhas tambem :S Da-me a sensação que se vê os veios sanguineas e por isso tem um aspecto avermelhado.
Sera que é algo de mau?
Ajudem-me por favor!
ivonegodoia
Membro Veterano
Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am

quarta abr 07, 2010 4:34 pm

veterinario
<p><strong>Eu gosto mesmo &eacute; de sentir a press&atilde;o!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

quarta abr 07, 2010 7:04 pm

Veterinario...

Provavelmente e oq ue todos te vao dizer aqui!!

Boa sorte com a Tataruga

Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

quarta abr 07, 2010 7:40 pm

normalmente isso é sinal de que ha hemorragia.. pode ser sinal por exemplo de que tem herpes virus por isso o ideal será ires com ela ao vet quanto antes
Martavences
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm

sábado abr 10, 2010 8:41 pm

Ja fui com a minha tartaruga ao veterinario e ela nao ta com nenhuma hemorregia. Esta com uma dermatite. Ta medicada com antibiotico e banhos de betadine 30 mint por dia. Teve uma ma reacção ao betadine e o medico ja suspendeu o betadine mas continuo a dar o antibiotico. Ela ta muito quieta e nao esta a comer mas o medico mandou-me por o minimo de agua e amanha dar-lhe o antibiotico para ver como reage, se continuar a ficar assim quieta e sem comer tem que a voltar a ver e dar-lhe souro.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”