Iniciante criador de mini-coelho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
ogirdor
Registado: quarta abr 07, 2010 7:15 pm

quarta abr 07, 2010 7:20 pm

Olá...estou pensando em adotar um mini-coelho como bicho de estimação, e gostaria de saber algumas dicas para adquirir o bichinho, como melhor idade para adoção, se adulto ou filhote, qual a raça que se adapta melhor a minha região, Oeste Catarinense.
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

quarta abr 07, 2010 9:02 pm

Boas,

Provavelmente terá mais sorte em perguntar a coisa num fórum de origem brasileira, este tendo a grande parte dos utilizadores com base em Portugal duvido que lhe sejam de muita ajuda no que diz respeito a adaptação à zona ou criadores.

Boa sorte com o seu futuro amigo.

Cumprimentos
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
Dorilia
Membro
Registado: quarta set 24, 2008 10:54 pm

quarta abr 07, 2010 9:22 pm

ogirdor Escreveu:Olá...estou pensando em adotar um mini-coelho como bicho de estimação, e gostaria de saber algumas dicas para adquirir o bichinho, como melhor idade para adoção, se adulto ou filhote, qual a raça que se adapta melhor a minha região, Oeste Catarinense.
Boa Noite .
Estive a ver o seu perfil ...
Penso que deverá procurar as respostas ás duvidas num Forum do Brasil...
Só lá lhe podem dar orientações mais precisas em relação á subespecie a adquirir, tendo em conta o local onde está a residir e as condições climatéricas da sua região, deverá adquirir uma subespecie que melhor se adapte (o nque certamente será umk exemplar de pelo curto!!!!!) e depois atender ás caracteristicas dos dois saxos e ver o que pretende ...
Tenha sempre em atenção que precisa de ter condições prar alojar o seu animal, precisa alimentar correctamente, e precisa fazer a higiene das instalações do seu animal todos os dias !!!!!!!
Informe se antes de adquirir este tipo de animal...
Com os meus melhores cumprimentos
Maria José
Responder

Voltar para “Exóticos”