Criador ou doador Gatos Balinês

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leandro_cascao
Registado: segunda ago 11, 2003 5:51 pm

segunda ago 11, 2003 7:37 pm

Amigos amantes dos Gatos

estou querendo comprar ou adotar um casal de gatos Balinês.. Atualmente mora em brasília. Alguem sabe de algum gatil com essa raça em brasília ou no entorno ....

obrigado

Leandro
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda ago 11, 2003 8:55 pm

Olá

Bem vindo aqui ao forum. Mas quanto à ajuda pedida é capaz de ser complicado, este forum é português de Portugal, não do Brasil.... ;)
Mas como há aqui umas foristas brasileiras até pode ser que elas te possam ajudar.

Beijokas
Kathleen
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

quinta ago 14, 2003 6:58 am

Leandro, eu sou do Rio mas tb não tenho a menor idéia. O meu irmão mora aí em Brasília e tem 6 gatos mas todos são SRD... Oq vc pode fazer é procurar na Internet por um site de busca qualquer ou perguntar por seu veterinário se ele conhece algum ou se tem algum cadastro dos criadores.. Eu realmente não faço idéia. Quem sabe vc consegue um de outro lugar do país e eles te mandam de avião.. Sai caro mas se não achar outro jeito, pode valer à pena. ;)
leandro_cascao
Registado: segunda ago 11, 2003 5:51 pm

quinta ago 14, 2003 12:45 pm

Realmente .....

acho que vou tentar outra raça :cry: .... em Brasilia so encontrei siames, persa e angora. Encontre apenas 2 Gatil's com essas raça.... nos EUA. Deve fica muito caro para trazer esses gatinhos

vou tentar comprar sem pedigri. Mesmo assim esta muito difícil encontrar ...

muito obrigado pela atenção e continuamos a pesquisa

abraço a todos

Leandro
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

sexta ago 15, 2003 2:52 am

Leandro, eu tô confusa...
Uma amiga me disse q não há registros de angorás no Brasil. Q os gatos supostamente angorás aqui não tem pedigree. Vc encontrou criador de angorás legítimos??

Olha, eu não sei como é o Balinês mas vc tem necessidade de q seja de raça? A minha Hannah é mestiça e os 6 gatos do meu irmão aí em Brasília tb são... Acho q aí em Brasília tem muitos gatinhos precisando de dono. Se não encontrar o Balinês e não fizer questão de outra raça, vc pode adotar um gatinho desses q como a Hannah, te dará muita alegria. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”