cadela boxer encontrada
Moderador: mcerqueira
Foi encontrada esta cadela esta noite em São Marcos. Com alguma persistência lá a convencemos a vir pernoitar debaixo de telha...
http://www.facebook.com/home.php?#!/pho ... 0424957448
http://www.facebook.com/home.php?#!/pho ... 0424957448
Última edição por MuriIrum em sábado abr 10, 2010 12:55 am, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 09, 2010 9:44 pm
Crie um petsite ou então :MuriIrum Escreveu:Infelizmente não sei colocar aqui fotos, mas vou tentar faze-lo ainda hoje...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
Cumprimentos, Barcellos
PS- Ela é de que cor? Tem mais ou menos que idade?

Tem a certeza que é Boxer?

<p>"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra não consiste em não cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Provérbio Japonês</p>
<p>"A vós que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na couraça da minha indiferença"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p>"A vós que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na couraça da minha indiferença"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

veja se esta neste site: http://www.encontra-me.org/
e crie anuncio de animal encontrado
Assim que possa leve-a a um veterinário para ver se tem chip
Tambem dava jeito uma foto onde se pudesse ver a mancha branca do peito (se tiver) pois seria um bom sinal para a identificar
e crie anuncio de animal encontrado

Assim que possa leve-a a um veterinário para ver se tem chip
Tambem dava jeito uma foto onde se pudesse ver a mancha branca do peito (se tiver) pois seria um bom sinal para a identificar
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Amanhã logo tiro mais fotos, com direito a mancha, para colocar. Ela agora está a ressonar e não a vou incomodar...ehehehe
barriguinha cheia, "caminha" fofa...
A ver se corre tudo pelo melhor...
Mais uma vez agradeço pela ajuda...
barriguinha cheia, "caminha" fofa...
A ver se corre tudo pelo melhor...
Mais uma vez agradeço pela ajuda...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Aquela foto é do cao encontrado?
Parece tar muito bem tratado.
Deve-se ter perdido ha muito pouco tempo.
Espero que se encontre os donos rápido.
Parece tar muito bem tratado.
Deve-se ter perdido ha muito pouco tempo.
Espero que se encontre os donos rápido.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
A cadela tem chip, mas segundo a vet, só segunda feira é que se pode aceder a um base de dados mais geral (não sei se a nível nacional, ou de outro tipo)e fornecer os dados dos donos...
Até lá, caso não apareçam entretanto os verdadeiros donos, fica cá por casa.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Coitados dos donos ficam numa aflição durante todo o fim de semana pq a base de dados não está disponível aos sábados e aos domingos? Que coisa estranha!MuriIrum Escreveu:A cadela tem chip, mas segundo a vet, só segunda feira é que se pode aceder a um base de dados mais geral (não sei se a nível nacional, ou de outro tipo)e fornecer os dados dos donos...
Enfim, pelo menos está com pessoas de bem e quentinha numa casa!!
Sónia
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Esta menina é linda que tudo de bom ela tenha no futuro.
Agora o resto é o País que temos... infelizmente...

Agora o resto é o País que temos... infelizmente...
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>