apesar de os meus esforços para ela se recompor, estava eu a vir do trabalho quando ela parecia estar a hibernar, mas passado algum tempo estava com os olhos inçados, imóvel e a água a cheirar mal.
por favor ajudem-me a descobrir o que aconteceu!

Moderador: mcerqueira
ahahahah estive 15 min pra tentar preceber o que tavas a querer dizerfang Escreveu:ENAKREDITNIST...
Ahh ok, eu fui googlaralvesmiguel Escreveu:ahahahah estive 15 min pra tentar preceber o que tavas a querer dizerfang Escreveu:ENAKREDITNIST...
Bondage2010 Escreveu:Ahh ok, eu fui googlaralvesmiguel Escreveu:ahahahah estive 15 min pra tentar preceber o que tavas a querer dizerfang Escreveu:ENAKREDITNIST.....só depois de ler em voz alta, soou a algo...nao sabia que o amigo Francisco falava Algarvie
AHAHAHAHA, ainda se lembra?Kathamina Escreveu:Ai valha-me Deus nosso Senhor, protector das fadinhas nazarenas...uma perserva o hamster morto durante 15 dias ao pé do aquecedor....aiópah
Parabénsdpalma Escreveu:(...) á alguns dias ( por coincidência na minha festa de anos!!!) (...)
LOOL.Pure Escreveu:Parabénsdpalma Escreveu:(...) á alguns dias ( por coincidência na minha festa de anos!!!) (...)
Pure Escreveu:Parabénsdpalma Escreveu:(...) á alguns dias ( por coincidência na minha festa de anos!!!) (...)
Cara podre! ahahaha!Pure Escreveu:Parabénsdpalma Escreveu:(...) á alguns dias ( por coincidência na minha festa de anos!!!) (...)