Boas,
Vi num site americano umas mochilas para cães, em http://www.wolfpacks.com/
Alguem sabe onde posso comprar este tipo de mochilas em portugal, ou se dentro da UE, para poder encomendar.
Obrigado,
TheTrooper
Mochilas para cães
Moderador: mcerqueira
ois!
Podes encontrar essas mochilas e outras...bem como tudo o que possas imaginar para cães.. na HappyPets, no Forum Almada. A loja fica em frente do Cabeleireiro Lucia Piloto, no corredor do Jumbo.
Os tipos teem de tudo um pouco.. até bonés para cães!
Podes tb procurar em sites de venda online.. existe uma loja que vende online, na zona do Porto, eles tb vendem para todo o país.
Podes encontrar essas mochilas e outras...bem como tudo o que possas imaginar para cães.. na HappyPets, no Forum Almada. A loja fica em frente do Cabeleireiro Lucia Piloto, no corredor do Jumbo.
Os tipos teem de tudo um pouco.. até bonés para cães!

Podes tb procurar em sites de venda online.. existe uma loja que vende online, na zona do Porto, eles tb vendem para todo o país.
-
- Membro
- Registado: quarta jan 22, 2003 11:06 am
Também as podes encontrar nas lojas da Coronel Tapioca. E boa sorte en tentar manter a mochila em cima do cão. É que se fôr um nórdico pouco treinado essa tarefa avizinha-se-me muito difícil.
Cptos,
Cptos,
-
- Membro
- Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm
Aconselho também a petshop do Almada Forum. Tenho a mania de visitar tudo quanto sao petshops e esta até hoje é a melhor que vi. Além das mochilas,tem também óculos para natação. Foi também lá que dei banho ao meu Átila. Achei barato e um tratamento VIP.
Sei que vai abrir um franschising no Forum Montijo, mas pelo que sei ainda vai abrir.
Sei que vai abrir um franschising no Forum Montijo, mas pelo que sei ainda vai abrir.