Pogona Vitticeps

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
freak66
Registado: segunda abr 26, 2010 7:15 pm

segunda abr 26, 2010 7:27 pm

Boas, sou novo aqui no fórum, aliás, só tenho a conta desde hoje. Estava a pensar em adquirir um pogona vitticeps, ou dragão barbudo, como é mais conhecido. O terrário sou eu que o vou construir, as medidas que tenho em mente, e depois de muito ler tópicos de users aqui do fórum, são de 120x60x60 (CxLxA) que é o que me parece mais indicado. Também gostaria de saber se existe alguma criador de db´s aqui na zona de Lisboa/Alverca, porque estive a ver preços, e não é a questão de serem caros, mas talvez consiga encontrar a preços mais acessíveis, desde que sejam saudáveis. Desde já agradeço todos os conselhos que postarem.
Obrigado a todos
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

terça abr 27, 2010 10:28 pm

Em relação às medidas do terrário são as ideais, em relação à aquisição do animal é sempre melhor comprar num criador! Há pessoal aqui da arca que teve crias há pouco tempo, mas mais por Aveiro!
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

quarta abr 28, 2010 12:06 am

Mesmo não sendo de criadores, o que não falta nas lojas de animais do target em questão, nesta altura, sao geckos e DB's. É uma questão de procurar bem e ver pelos melhores preços.
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

quarta abr 28, 2010 1:46 pm

Psynapse Escreveu:Mesmo não sendo de criadores, o que não falta nas lojas de animais do target em questão, nesta altura, sao geckos e DB's. É uma questão de procurar bem e ver pelos melhores preços.
X2
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”