ZIppo- xPA desaparecido na Ria de Aveiro- Ajudem por favor

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça abr 27, 2010 9:22 am

Alguém viu o Zippo para os lados de Aveiro?
O Zippo (antes Kaifas) é um cão muito jovem, arraçado de pastor alemão, que tem a particularidade de ter as orelhas descaídas.
Foi adoptado na U.Z e perdeu-se no passado dia 8 de Abril durante um passeio na Ria de Aveiro.
É chipado, e na altura em que se perdeu tinha uma coleira com número de telefone.
O Zippo não conhece o local onde se perdeu, pois morava em Lisboa e estava em Aveiro só de passagem.
Apelamos a ajuda de todos para nos ajudarem nesta divulgação (dificultada por não termos facilidade em nos deslocarmos para a zona onde se perdeu). a todos os que possam ter visto o Zippo, associações de animais da zona oeste e particulares .

Amigos de Aveiro e arredores, ajudem a afixar o folheto de divulgação. E espalhem este apelo pelos vossos contactos
http://www.encontra-me.org (Aníncio 9165)

Vamos encontrar o Zippo!!

Imagem
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça abr 27, 2010 4:39 pm

Espero k o possam encontrar rapidamente,boa sorte!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
silviaraquel
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 7:48 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça abr 27, 2010 9:13 pm

:( :arrow:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça abr 27, 2010 9:20 pm

coitado do menino :cry: :cry: tão longe de casa e tão longe da uz :cry: :cry: e os voluntarios a km de distância para o procurar :cry: :cry:
alguém da zona , ajudem o zippo :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça abr 27, 2010 10:11 pm

silviaraquel Escreveu:Alguém viu o Zippo para os lados de Aveiro?
O Zippo (antes Kaifas) é um cão muito jovem, arraçado de pastor alemão, que tem a particularidade de ter as orelhas descaídas.
Foi adoptado na U.Z e perdeu-se no passado dia 8 de Abril durante um passeio na Ria de Aveiro.
É chipado, e na altura em que se perdeu tinha uma coleira com número de telefone.
O Zippo não conhece o local onde se perdeu, pois morava em Lisboa e estava em Aveiro só de passagem.
Apelamos a ajuda de todos para nos ajudarem nesta divulgação (dificultada por não termos facilidade em nos deslocarmos para a zona onde se perdeu). a todos os que possam ter visto o Zippo, associações de animais da zona oeste e particulares .

Amigos de Aveiro e arredores, ajudem a afixar o folheto de divulgação. E espalhem este apelo pelos vossos contactos
http://www.encontra-me.org (Aníncio 9165)

Vamos encontrar o Zippo!!

Imagem
silviaraquel
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 11:18 pm

Pois ele esta tão longe para nos mobilizar-mos e irmos a procura dele e ajudar os donas nas buscas e na colocação de cartazes..... Não há amigos dos animais por Aveiro???????
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta abr 28, 2010 12:52 am

Silvia enviei-te MP com o meu mail podes não ter á mão, aguardo mail com foto para se poder divulgar :cry:

e porque não tentar pedir ajuda a alguma Associação por essses lados ou particulares com tempo e boa vontade? boa sorte :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
silviaraquel
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 8:46 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo mai 02, 2010 9:32 am

oi, dizer que se perdeu na zona da ria ´como dizer que se perdeu na grande Lisboa : pode ter sido em Aveiro, Ilhavo, Torreira, Murtosa, Estarreja, Barra, Costa Nova, Gafanhas( e são 8), Mira, Furadouro, Ovar etc, etc... Por favor podem-me dar indicações mais precisas?
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

sábado mai 08, 2010 7:57 pm

:( :arrow: :arrow:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo mai 09, 2010 2:16 am

quantos kilometros este amiguinho não terá já feito?será que ninguem mesmo da zona consegue fazer busca mais intensiva Silvia?

canis, associações? :roll:

boa sorte :arrow: :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo mai 09, 2010 10:04 am

continuo a dizer que para fazer busca E PRECISO saber de onde ele partiu, porque estamos a falar de uma zona de busca que tem mais de 60 kms de comprimento! como posso eu ajudar se nao sei de onde ele desapareceu! nao se esqueçam que toda esta zona tem a ria no meio!
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça mai 11, 2010 6:17 pm

Já há pistas do zippo?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mai 11, 2010 6:20 pm

:cry: :cry: :cry: tão longe de casa :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”