Olá a todos.
Eu tenho dois peixinhos, que me ofereceram como sendo peixes dourados (tenho sérias dúvidas em realação a isso), que eu pensava serem 2 fêmeas. Acontece que há 3 dias, um deles pos ovinhos por td o aquário. Entretanto a água está a precisar de ser mudada. Se mudar apenas parte da água, mantendo as ovas debaixo de água será que consigo "salvar" os ovos?
Obrigada
Ovas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Como mudas a água???
Sabes que deves deixar sempre uma parte da mesma?
Ou puxas a água com uma mangueira pequena ou compras uma seringa grande na farmácia e tiras assim
Sabes que deves deixar sempre uma parte da mesma?
Ou puxas a água com uma mangueira pequena ou compras uma seringa grande na farmácia e tiras assim
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>