Não faço a mínima... mas é preto!

Moderador: mcerqueira
O Midnight Blizzard existe sim. No entanto a parte do Midnight é uma espécie de "alcunha" para um gecko Blizzard com certos tons de pele mais escuritos que o blizard comum. outra alcunha para os blizzard é por exemplo o Banana blizard que se costuma dizer quando tem tons amarelados, no entanto algumas pessoas aproveitam-se dessas alcunhas para "regatear" preços com o novo comprador inexperiente que pensa que o banana ou midnigth é alguma variação mais valiosa. Não sendo necessáriamente..StealthSnake Escreveu:Há um tempo vi num site um gecko todo preto cuja mutação lhe davam o nome de Midnight Blizzard. Se este é um, não sei (nem sei se a mutação que disse existe, não percebo nada), mas pensei em dizer na mesma.
Estamos aqui é para partilhar uns com os outros.StealthSnake Escreveu:Ok, como disse, não percebo muito de mutações de geckos, muito menos comparado contigo. Mas como vi isso, pensei em dizer. Sendo assim, é preto.
Devias ter respondido por pm pah, assim os outros users vão ficar com inveja!trustz Escreveu:joaoplscosta Escreveu:Liiiindo! Se não o quiseres, já sabes
ok, eu dou-te
Estou farta de dizer que não se metem os bonecos de borracha no forno...cris17 Escreveu:queimaste o bicho na incubaçao meu