alguem tem iguanas
Moderador: mcerqueira
ola boa-noite bem estou a escrever eu sei que nao e aqui mas a pessoas que por algum motivo vendem ou dao as suas iguanas e eu preçisava de um macho para faxer companhia a minha iguana pois e femea.. se alguem tiver e so escrever
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
As iguanas não precisam de companhia 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
x2. Reforçado.Bondage2010 Escreveu:As iguanas não precisam de companhia
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
la vamos nos outra vez..lyan Escreveu:eu sei que nao preçisam de companhia quando me referi a companhia era acasalar
para que quers trazer iguanas ao mundo? para irem parar a lojas de animais que as maltratam? e a donos que as compram por impulso deixando as sem condiçoes ate morrerem lentamente..
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Pronto, mais um com a mesma ideia. Mas queres que elas acasalem para quê? Que vais fazer com tanta iguana? Como as vais incubar, criar e vender? Nem toda a gente compra ou recebe iguanas. As coisas não são assim. Percam essa ideia. Deixa a iguana sozinha, que ela está bem. Não precisa de ter filhos para nada. Estou para ver quando em vez de uma iguana de mau feitio a querer rebentar-te todo, tens uma legião delas.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
x10000000!!!!cris17 Escreveu:la vamos nos outra vez..lyan Escreveu:eu sei que nao preçisam de companhia quando me referi a companhia era acasalar
para que quers trazer iguanas ao mundo? para irem parar a lojas de animais que as maltratam? e a donos que as compram por impulso deixando as sem condiçoes ate morrerem lentamente..
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
As pessoas avisam-te e tu ainda te armas em parvo?Olha, podes ficar sem braços, sem mãos, sem cabeça, espera, provavelmente não a tens.
Pior que um cego, é aquele que não quer ver. Mas queres as iguanas todas para ti para quê? Pensas que são duas ou três? E que se ficam por uma vez a acasalar? Tomaras tu dar condições e fazer a tua iguana viver os anos todos normais dela, quanto fará ter uma carrada delas.
Mais um menino a brincar ao Farmville das iguanas. Eu tenho pena é dos animais que passam a vida a sofrer por gente assim.
Não gasto mais o meu latim neste tópico.
Fui...
Pior que um cego, é aquele que não quer ver. Mas queres as iguanas todas para ti para quê? Pensas que são duas ou três? E que se ficam por uma vez a acasalar? Tomaras tu dar condições e fazer a tua iguana viver os anos todos normais dela, quanto fará ter uma carrada delas.
Mais um menino a brincar ao Farmville das iguanas. Eu tenho pena é dos animais que passam a vida a sofrer por gente assim.
Não gasto mais o meu latim neste tópico.
Fui...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
sabes que cada iguana adulta precisa de um terrario do tamanho de um quarto e nao podem tar juntas? ou tens um palacio ou nao sei...lyan Escreveu:se as iguanas me mordem ou nao o problema e meu.. e que te disse que eu quero vender as iguans
eu quero as iguanas para mim..
-
- Membro Veterano
Mas não gostas da tua femea??
http://arcadenoe.sapo.pt/raca/iguana_verde/122
http://arcadenoe.sapo.pt/raca/iguana_verde/122
Sociabilidade
As Iguanas Verdes são animais territorias, que devem viver sozinhas. Dispostas a defender o seu terrário de outros machos, é comum haver agressões quando dois machos são juntos no mesmo terrário. Mesmo que se chegue a estabelecer uma hierarquia, o macho submisso poderia morrer apenas devido à pressão e stress provocado pela sua condição inferior. A junção de uma iguana macho com uma iguana fêmea deve ser feita apenas na altura do acasalamento, uma vez que se deixados juntos durante todo o ano, o macho poderá agredir a fêmea para tentar acasalar.
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
E estive a ver o petsite e a iguana nem está em condições de criar. Tem 2 anos e 70 cm! É mais uma para morrer na postura.
-
- Membro Veterano
Exacto dois anos e meio não é idade para acasalar e duas iguanas nao devem ser mantidas juntas para o bem delas...se gostas da tua, fica só com ela e não penses em iguana love, que elas não precisam nada disso.lyan Escreveu:tipo eu ja ha muito tempo que nao actualixo a pagina a minha iguana esta com dois anos e meio e com 1.10 lol