Alimentação-Bichos da seda
Moderador: mcerqueira
Boas pessoal!
Já vi em vários tópicos que o bicho da seda é um dos melhores alimentos que podemos dar aos nossos lagartos! e por isso estava a pensar em começar a cria-los.
Não ha ninguem aqui no forum que os venda ou saiba de lojas em lisboa ou arredores que os venda?
So necessito de 2 3 lagartos pois vou fazer criação
Obrigado!
Já vi em vários tópicos que o bicho da seda é um dos melhores alimentos que podemos dar aos nossos lagartos! e por isso estava a pensar em começar a cria-los.
Não ha ninguem aqui no forum que os venda ou saiba de lojas em lisboa ou arredores que os venda?
Obrigado!
Queres bichos da seda, ou lagartos? :Smsfb96 Escreveu:Boas pessoal!
Obrigado!
Pessoal eu estiva a ver topicos sobre bichos da seda e encontrei esta tabela comparativa:
http://www.silkwormshop.com/benefits.html
Penso que afinal os bichos da seda sao um OPTIMO alimento bas
http://www.silkwormshop.com/benefits.html
Penso que afinal os bichos da seda sao um OPTIMO alimento bas

És capaz de explicar aos demais foristas porque é que os bichos da seda não são um bom alimento de base?duda56 Escreveu:boas
tens a monanima%l vendem tens e de mandar vir mais alguma coisa pois os portes ainda sao caritos se mandares pouca coisa nao vale apena tem cuidado os bichos da seda nao sao bons alimentos como alimento base
Eu acho que corre precisamente a opinião contrária...
os meus sempre tiveram na caixa dos sapatos com furinhos numa estante da garagem e nasciam. montes deles. pela experiencia que tive acho que nao precisas. nao sei se agora ja sao diferentes. podem ter ficado esquesitos. loooool.....
é assim eu na altura nao tinha.lembro me de esquecer me que tinha os ovos depois quando ia ver (na altura que eles nasciam) tava cheia de bichinhos.a meu ver é um bicho que nao precisa de grande atençao. so comida.looool...msfb96 Escreveu:Ok vou experimentar sem o aquecimento a ver o que e que da![]()
Obrigado
ya deita. se nao tambem começam a ganhar cheiro. o cheiro ja nao é agradavel com elas mortas ainda pior.msfb96 Escreveu:Ja agora iceman as borboletas depois de porem ovos morrem nao e?
E depois faço o que?deito-as fora?
Obrigado