ajudem-me urgentemente preciso de informaçoes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Ajudem-me urgentemente? Estás assim com tanta pressa em comprar o bicho? Ou compraste um num impulso e não sabes o que fazer com ele? 

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
Não tavas a encontrar?mikmokas Escreveu:muito obrigado mesmo não estava a encontrar
mas tavas a pesquisar com que palavras?
Diz a verdade nao te apetecia, fogo a pessoas muito perguissosas tu nem merecias que te ajudassem, ainda por cima ja deves ter o bicho num globo cheio de água ao pe dos peixinhos dourados.
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Membro Veterano
era para por aquela coisa onde aparece o google e ele escreve automaticamentre mas esqueci-me

-
- Membro Veterano
e tens pressa ???? já tens o terrario com as medidas certas (que duvido visto ainda n teres visto nenhum care sheet) o dinheiro para ele tudo plantado/preparado??? e tens pressa outras desculpas por favor
epá compra já o bicho... CORRE que as lojas estão a fechar 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
n boamikmokas Escreveu:2/1,5/60 a/l/p serve?
Hábito Português.mikmokas Escreveu:irrita as pessoas falarem sem saber
Lê bem sobre o animal em questão, tenta falar com alguém que mantenha um, na minha opinião aprendemos mais com a experiência dos outros do que apenas a ler pela Internet que nem sempre é seguro o que se lê por aí . Vê se é mesmo isso que queres, se a tua vida vai ser proporcional a possibilidade de manter o animal até ao fim dos seus dias, veterinários acessíveis, não depender de outros para custos veterinários e por aí fora.
sim eu sei eu tenho um db e amo repteis e estou disposto a tudo para ele estar bem . Eu tambem não o vou comprar assim do nada quero saber tdo sobre eles so que o que me irrita estarem a mandar bocas sem saber as condiçoes que eu tenho em casa fazia mais sentido se me perguntassem primeiro se tinha um terrario com medidas e se tinha tudo o que ele precisa eu responder e ai sim opinarem . mas obrigada pelas respostas eu agora vou procurar aqui alguem que tenha um e informar-me