Tenho 2 nelsonis e uma falsa corcunda, uma das nelsonis e a corcunda comem bem que se farta e de tudo um pouco, no entanto a segunda nelsoni muito sinceramente ainda não a vi comer, já a tenho a cerca de 2 ou 3 semanas e ainda e muito pequena.
Sempre pensei que todas elas comiam mesmo sem eu estar a ver mas hoje para ter a certeza pus a o molas ( a nelsoni que nunca vi comer )dentro de agua e as outras 2 noutro recipiente e fiquei a observar
A nelsoni dentro de agua nem foi buscar a comida nem uma trinca tentou dar, ate juntei camarão seco para ver se seria de não gostar dos sticks mas não mordiscou nem lhe deu qualquer interesse.
Tirei as outras 2 de la porque se as juntasse elas devoravam a comida logo de imediato e tenho medo que seja isso que esteja a acontecer. no entanto o desinteresse do "molas" pela comida deixou me preocupado.
O que posso eu fazer ? pois sinceramente vejo que ela é muito mais "magra" que a outra nelsoni e foram as 2 compradas ao mesmo tempo e com o mesmo tamanho...
Molas :

Slepa e Griny :

Ps: Enquanto a slepa e o griny passeiam imenso e banham-se de sol ( lâmpada ) e aproveitam a agua nos seus 24/25 graus o molas tenho a impressão que passa o dia todo fora de agua a dormir e só se eu o puser dentro de agua é que ele começa a despertar e a nadar.
Espero ter-me feito perceber e agradeço se alguém me puder ajudar nesta questão.
Obrigado a todos