Acho muito bem que os Bancos começem a pensar em criar um cartão de seguro para os animais de estimação.
Eu sein infelizmente o que é pagar e ter animais doentes em casa, Tenho 3 uma cadela grandee Labrador e Dalmata e tenho um pequenino com 7 anos, e temho uma linda caniche com 9n anos que me foi vendida por uma vigarista na casa sde animais em Ermesinde, com uma alergia cronica, fartei me de gastar dinheiro e ela engordou muito, coitadinha com os medicamentos que tomou, no ano passado foi lhe detetadfon um galucoma num olhinho esq, e a lhe tirar o olhinho, eu é que fiquei com vontade de lhe tirar os olhos a ela, depois mudei de vet, e a conselho dele, e até hoje deito lçher todos os dias umasd gotinhasw e o olho já não está inchado e nem se nota, apenas não vê tão bem.
Mas não ficamosd por aqui, há algum tempo ela começou tudo que comia vomitava e estava a beber mjuita agua e fazia muito xixi em qualquer sitio, ela que é muito limpinha.Uma amiga minha que é a Dona dos BICHINHOS AMISTOSOS hotem e casa de animais de Valongo, mandou me para a CLINICA VETERINARIA DA SANTA RITA, ERMESINDE foi a melhor coisa que eu fiz, para alé de bons médicos carinhosos, e com preços muito bons, lá fui, e depois de exames e analises que fizeram á Lua, detetou se que ela é diabética.Toma duas vezes por dia insulina e tem uma alimentação carissima, mas isso eles não poderm fazer nada. Mas apesar de tudo agradeço aqui ao Dr Rui Pinto que é o dono e ao Dr Sergio, o carinho como eles tratam os animais de estimação
Muito obrigados amigos