borrifadelas de agua

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
lucassilva
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:06 pm

segunda mai 31, 2010 2:07 pm

ola a todos os intendedores de aves ! ! !

É o seguinte visto que te estado muito calor na zona de Santa Maria Da Feira eu peguei naquelas garafas de liquido dos vidros e tirei o liquido e meti uma agua morna.......Todas as tardes por volta das 3 horas dou umas borrifadelas de agua a minha caturra :lol: o Neu !!! e ela parece gostar muito e encostasse a rede metendo a kabeça para baixo como quem pede para deitar mais agua , eu nunca exageru na agua pois nao sei se tou a fazer bem ou nao neste procedimento nos dias de calor , ja ouvi dizer que faz bem as penas , mas a minha pregunta é se istu das borrifadelas de agua faz mal a caturra e se faz bem oque que faz bem a caturra. :roll:

agradeco[/img]
lucassilva
Membro Veterano

segunda mai 31, 2010 2:10 pm

agradecia tambem que me dissesem o que posso dar a minha caturra ou o ke posso lhe fazer que ela goste ???

e outra coisa é a idade como posso saber se ela eh nova ou velha???
Joaoejoca
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

segunda mai 31, 2010 10:28 pm

As borrifadelas podem ser com água à temperatura normal que sai da torneira, e pode dar-lhe banho à vontade, desde que esteja calor para depois ela secar rápido. Elas adoram isso e faz-lhe bem.
O que quer saber é muito complexo, por isso aconselho a que leia e faça umas pesquisas pois responder a questões tão abrangentes como o que pode fazer que seja bom para ela....

www.papagaiosinteligentes.com
lucassilva
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 7:53 am

muito obrigado sendo assim vou continuar a fazer isto nos dias de calor
Responder

Voltar para “Aves”