Seguro saúde cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kriativo
Membro Júnior
Registado: sábado fev 14, 2009 2:15 pm

terça jun 01, 2010 12:11 pm

Boa tarde.

Alguém sabe de um seguro de saúde bom para os nossos amigos?

Já tem um de responsabilidade civil mas queria um de saúde.

Obrigado.
Ó Foxh desde que não roas as colunas da sala, o resto tudo se troca! :P Foxh, o Terri_o_rista lá de casa!
marizacruz
Membro Veterano
Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm

terça jun 01, 2010 12:16 pm

kriativo Escreveu:Boa tarde.

Alguém sabe de um seguro de saúde bom para os nossos amigos?

Já tem um de responsabilidade civil mas queria um de saúde.

Obrigado.
depende oque entende por bom..os meus têm o da animadomus (7,4eur/mes) porque precisava que nao tivesse periodo de carencia para a operaçao,nem que quisessem saber a razao da operaçao..para alem disso tem de comer uma raçao de 84eur e lá vou tendo 10% de desconto com o seguro
kriativo
Membro Júnior
Registado: sábado fev 14, 2009 2:15 pm

terça jun 01, 2010 12:36 pm

Por acaso já andei a ver esse seguro no site deles, e parece-me bem porreiro.

Também tive a ver o da Fidelidade Mundial, mas gostava de ter mais opiniões dos users do fórum para poder optar.

Ainda é cachorro, por isso ando já a ver de tudo. :)
Ó Foxh desde que não roas as colunas da sala, o resto tudo se troca! :P Foxh, o Terri_o_rista lá de casa!
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

terça jun 01, 2010 12:46 pm

kriativo Escreveu:Por acaso já andei a ver esse seguro no site deles, e parece-me bem porreiro.

Também tive a ver o da Fidelidade Mundial, mas gostava de ter mais opiniões dos users do fórum para poder optar.

Ainda é cachorro, por isso ando já a ver de tudo. :)
Nós temos na Fidelidade Mundial, tanto o de saúde como o de responsabilidade civil...Para mim é o mais acessivel e são apenas 40€ p ano, para cada animal... :wink:
Responder

Voltar para “Cães”