Mémoria ao meu Biscoito :(

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta jun 02, 2010 8:21 pm

Como todos os dias assim que me levanto vou ver como estão os meus animais..... assim que cheguei a cozinha e mexi num saco achei estranho o meu porquinho da india não ter dado sinal com os seus barulhos sempre que ouvia o um saco plastico ou a torneira da cozinha.

Cheguei a gaiola e já nada havia a fazer o meu menino deixou-nos :( :( :(

Para mim é muito dificil superar a morte dum animal de estimação, em julho perdi o meu cão e ainda não consegui superar e agora o meu biscotinho que me seguia pela casa toda :( :(

descansa em paz meu pequenino

Imagem

Imagem

Imagem
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

quarta jun 02, 2010 8:24 pm

RIP Biscoito :(

Força, Silvia...

Aquele beijinho e abraço 8)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 02, 2010 8:26 pm

Descansa em Paz Biscoitinho

Era lindo Sílvia
silviaraquel
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 8:41 pm

obrigada

ele era lindo, tinha o pêlo muito muito comprido mas eu cortava-lhe o pêlo para se tornar mais limpinho

era tão meiguinho :( até beijinhos dava
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jun 02, 2010 8:42 pm

Lamento muito pelo Biscoitinho, Silvia...
Era muito fofinho, um pequenino ser... :(
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta jun 02, 2010 9:09 pm

Lamento muito a sua perda
Era muito bonito o Biscoitinho e continuará a ser no seu coração.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quarta jun 02, 2010 9:16 pm

Oh Silvia, que lindo era o Biscoitinho!

Descansa em Paz pequenino :( !
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 02, 2010 9:32 pm

Sinto muito pela perda do Biscoitinho, Sílvia...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta jun 02, 2010 10:33 pm

Tassebem Escreveu:Sinto muito pela perda do Biscoitinho, Sílvia...
Sinto muito... :cry:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta jun 02, 2010 11:04 pm

Silvia lamento pelo amigo Biscoito e por ti tb, todos eles quando se afastam deixam muita saudade pk são especiais mesmo :cry:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta jun 02, 2010 11:14 pm

Lamento muito, adoro porquinhos da Índia (só não tenho porque iriam servir de brinquedos aos gatuxos), tive uma hamster e quando morreu foi uma tristeza lá em casa, era a companheira da minha mãe :cry:
Um beijinho SílviaRaquel.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quinta jun 03, 2010 12:47 am

Sinto muito Silvia :cry: o Biscoito era Lindoooooooooooo

Descansa em Paz Biscoitinho :cry:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta jun 03, 2010 12:51 am

Lamento muito a sua perda :(

RIP Biscoito lindo
S&oacute;nia
silviaraquel
Membro Veterano

quinta jun 03, 2010 1:36 am

obrigada pelas vossas palavras... esta a ser mais dificil do que o que estava a espera.... foi inesperado... dum dia para o outro e parece que assim ainda doi mais..... ainda era novinho :cry: :cry: :cry: :cry:
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta jun 03, 2010 7:41 am

RIP biscoitinho
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”