pyton regius
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Só é legal se fizer registo...msfb96 Escreveu:Para que a queres legalizar se ela e LEGAL?!duda56 Escreveu:uma resposta tao simples como isto: SIM
Se não estiver registada no ICNB, então está ilegal.
A pergunta não foi descabida.
Infelizmente, não sei falar do assunto com grande clareza. Por isso vou manter-me calado, e quem sabe, que se pronuncie...
comprar uma regius e tao simples como isto , reunir as condições para manter o bicho. pesquisar e manter a informação toda sobre a especie,procurar uma loja ou criador que venda a regius e depois e so colocares os cites 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Exacto. Foi o que quis dizer. Ou seja, se não a registares, continua ilegal...cris17 Escreveu:nham nham a especie é legal em portugal, no entanto quando compramos uma temos de ter factura e nr de CITES para registar e tela em nossa casa dentro do que manda a lei.
Não estou é (ainda) familiarizado com o processo de registo... (o que se tem de preencher, onde, como, blá blá blá)... Mas há praí um tópico a falar disso.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Esses gajos nem se dão ao trabalho de responder aos e-mails. Há um bom tempo queria registar a minha iguana e mandei para lá um mail a explicar a situação e nem arre burra nem arre besta. Fiquei na mesma.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro
- Registado: sexta jun 19, 2009 8:09 pm
- Localização: escalares, guppies, tetra neons, neons glowlight, danios zebra, cobras kuhli, machadinhas, red cherr
Eu também mandei para lá um mail, com a folha de registo da minha corn, e até agora não tive qualquer resposta! 

<a href="http://andremestre.blogspot.com">http://andremestre.blogspot.com</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Viva Portugal e as suas organizações!! 

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.