Boas,
100 gramas de tenebrios são +/- quantos tenebrios? xD
Tenebrio
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Vê o peso de 1 e faz as contas...Raiquiis Escreveu:Gecko Leopardo.
Quando dizes muitos tas a falar em quantos? + 100?
Não deves estar a imaginar que a malta os conte. Por alguma coisa se vendem ao peso e não à unidade....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
eu quando compro 100gr de tenébrio, compro 100gr de tenébrio e não tenébrio com farelo.duda56 Escreveu:depende eu no sitio onde os compro tras tambem algum farelo misturado com os tenebrios e aquilo e tipo 40 farelo,60 tenebrio .onde eu compro e 50 gramas tras para ai uns 50,70 tenebrios
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
1 tenébrio nem um grama tem...
Não faço ideia quantos são pq nunca os contei, mas são muitos.
Comprei para o meu pacman quando era pequenito, e nunca comprei mais de 10gr.
Também é fácil, vais a uma loja, e pedes que te mostrem quanto é 10gr de tenébrio...simples.
Quando compro tenébrio também só compro tenébrio, se vier com farelo, é pedir para o tirar...
Não faço ideia quantos são pq nunca os contei, mas são muitos.
Comprei para o meu pacman quando era pequenito, e nunca comprei mais de 10gr.
Também é fácil, vais a uma loja, e pedes que te mostrem quanto é 10gr de tenébrio...simples.
Quando compro tenébrio também só compro tenébrio, se vier com farelo, é pedir para o tirar...
Pois vem a vontade mais que que 100 cuidado e que muitas vezes em algumas lojas gostam que leves para casa um pouco mais de farelomikmokas Escreveu:eu compro sempre 50 gramas de zophobas e vem com farelo e traz pelo menos de 50 a 70 zophobas por isso 100 gramas de tenebrio são muito mais que 100 tenebrios

Um aparte, eu comprava antes 1kg de tenebrios e um dia experimentei 500g de zophobas e deixo aqui a minha experiência de que 500g de zophobas foram melhor do que os tenebrios ao kg de longe. O dragão com menos zophobas e uma salada fica cheio e com tenebrios e salada eram preciso mais quantidade, outra coisa as minhas zophobas não sei porque se é normal se não mas nenhuma ficava em escaravelho, durando mais tempo.
Atenção, estou a falar tendo em mente alimentar o meu dragão. agora para fins procriativos sem duvida os tenebrios são mais fáceis e penso que mais rápidos.
<strong>Nuno Caires</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am
zord Escreveu:[, outra coisa as minhas zophobas não sei porque se é normal se não mas nenhuma ficava em escaravelho, durando mais tempo.
Penso que isso é porque as zophobas têm de estar separadas umas das outras para "puparem", já experimentei separar algumas, elas puparam e passaram depois a escaravelhos enormes

Eublepharis Macularius 2.3.0 / Gekko Ulikovskii 1.0.0
Sternotherus Odoratus 0.0.2 / Trachemys Scripta Elegans 0.1.0
Graptemys Pseudogeographica 1.0.1 / Pseudemys Concinna Hieroglyphica 1.0.0
" ::. Soul.Techy.Reptilz .:: "
Sternotherus Odoratus 0.0.2 / Trachemys Scripta Elegans 0.1.0
Graptemys Pseudogeographica 1.0.1 / Pseudemys Concinna Hieroglyphica 1.0.0
" ::. Soul.Techy.Reptilz .:: "
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
Existe uma percentagem de peso para o farelo que as caixas de tenebrio contem..... lgo nao sao logo 100g de tenebrio.. e depois depende do tamaneho de tenebrio... que como e obvio os tenebrios nao pesam todos o mesmo, e como alguem ja o disse mais atras.....e obvio que ninguem anda a contar os tenebrios.... loool