Experiencia na Fundação São Francisco de Assis

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
millena
Membro Júnior
Registado: sexta abr 02, 2010 12:39 pm

terça jun 08, 2010 7:49 pm

Hoje, fui a fundação São Francisco de Assis inscrever-me para voluntariado. quando cheguei lá a senhora da recepção pediu-me a mim e ao meu namorado(que tambem foi se inscrever) para esperarmos um pouco porque o rapaz que faz as inscrições estava ocupado, e fomos dar uma volta pela fundação. Quando chegamos onde os cãezinhos estavam presos começaram todos a ladrar, como se tivessem a pedir para os levarmos, tão e qual os gatinhos, foram para o muro e encostraram-se as grades a pedir miminhos. E depois sentamo-nos num banco a espera do rapaz, quando apareceu uma carrinha da funeraria animal que foi buscar um cão (que estava dentro de um saco) e pos na carinha, fiquei triste ao ver que o probrezinho tinha falecido :( . Depois, passado algum tempo, o rapaz chegou ao pé de nos para fazer as inscrições disse que daqui uma semana iria nos ligar para confirmar a nossa inscrição. Estou ansiosa para começar!
Só vos queria contar a minha experiencia de hoje :D
Boa tarde :wink:
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

terça jun 08, 2010 7:51 pm

Que corra tudo bem
millena
Membro Júnior

terça jun 08, 2010 7:52 pm

KirimdeA Escreveu:Que corra tudo bem
Sim obrigada :wink:
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

domingo jun 13, 2010 1:26 pm

A associação Bianca está sempre disposta a receber mais uma mãozita se quiser ajudar é só aparecer não precisa de fazer inscrição . Fica em Sesimbra para mais informação de como chegar até lá pode ir ao site e ver os nº de telf é só ligar www.bianca.pt

Bjs e lambidelas
millena
Membro Júnior

domingo jun 13, 2010 1:58 pm

frisluna Escreveu:A associação Bianca está sempre disposta a receber mais uma mãozita se quiser ajudar é só aparecer não precisa de fazer inscrição . Fica em Sesimbra para mais informação de como chegar até lá pode ir ao site e ver os nº de telf é só ligar www.bianca.pt

Bjs e lambidelas
Sim, conheço a associação Bianca por internet, só que não tenho possibilidade de ir até Sesimbra, pois moro em Cascais :(
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

quinta jun 17, 2010 7:16 pm

é uma pena que não possa vir até sesimbra :( pois quanto mais voluntários melhor há sempre muitp trabalhinho para se fazer :wink:
Boa sorte :)
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta jun 17, 2010 8:27 pm

millena Escreveu:Hoje, fui a fundação São Francisco de Assis inscrever-me para voluntariado. quando cheguei lá a senhora da recepção pediu-me a mim e ao meu namorado(que tambem foi se inscrever) para esperarmos um pouco porque o rapaz que faz as inscrições estava ocupado, e fomos dar uma volta pela fundação. Quando chegamos onde os cãezinhos estavam presos começaram todos a ladrar, como se tivessem a pedir para os levarmos, tão e qual os gatinhos, foram para o muro e encostraram-se as grades a pedir miminhos. E depois sentamo-nos num banco a espera do rapaz, quando apareceu uma carrinha da funeraria animal que foi buscar um cão (que estava dentro de um saco) e pos na carinha, fiquei triste ao ver que o probrezinho tinha falecido :( . Depois, passado algum tempo, o rapaz chegou ao pé de nos para fazer as inscrições disse que daqui uma semana iria nos ligar para confirmar a nossa inscrição. Estou ansiosa para começar!
Só vos queria contar a minha experiencia de hoje :D
Boa tarde :wink:
Millena e namorado, parabéns pela vossa iniciativa! Vão ter de ser bastante forte, porque se ficarem lidarão com situações bastante complicadas... Boa sorte!
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”