Pastor alemao de 2 meses
Moderador: mcerqueira
Boas pessoal adquiri ontem um pastor alemao macho de 2 meses, gostaria de saber as vossas opinioes em relaçao ao seu primeiro dia num novo habitat.
O meu pastor alemao nao para de dormir e tipo que ainda nao quere brincar nao sei se é um problema ou e mesmo porque e tudo desconhecido para ele.
Gostaria de saber as vossas experiencias com um novo membro conto com voces
O meu pastor alemao nao para de dormir e tipo que ainda nao quere brincar nao sei se é um problema ou e mesmo porque e tudo desconhecido para ele.
Última edição por Alemao123 em domingo jun 13, 2010 8:34 am, editado 1 vez no total.
Não querer brincar , pode ser por estar a estranhar a mudança de ambiente.Alemao123 Escreveu:Boas pessoal adquiri ontem um pastor alemao macho de 2 meses, gostaria de saber as vossas opinioes em relaçao ao seu primeiro dia numa novo habitat.
Não parar de dormir é que me parece estranho.
Mas como o vai levar ao veterinário para a respectiva avaliação de saude, e se ele não espevitar, fale-lhe nisso.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
O Pastor alemão é uma excelente raça, fez uma óptima escolha. OS cachorros precisam sentir segurança no dono para que cresçam mais confiantes. Dê-lhe o máximo de atenção que conseguir e esteja com ele sempre por perto, vai ser bem recompensado quando ele for adulto....
Pessoal hoje ele vai ao vet levar as suas vacinas e ver se esta tudo bem com ele, neste momento é um destruidor de chinelos e de cortinas, ja esta a interagir muito mais
.
Depois vou começar a postar aqui imagens do seu desenvolvimento.
Qual o nome que voçes acham mais bonito ACE (escolhido por mim) ou Browny(escolhido pela minha mae e pela minha irma).
Qual o nome que voçes acham mais bonito ACE (escolhido por mim) ou Browny(escolhido pela minha mae e pela minha irma).
Eu tenho um "Diablo" Pastor Alemão. Dormir??? Mas o dia só tem 24 horas...
Acho estranho, porque eles são muito activos e gostam muito de pesquisar o ambiente que os rodeia. Mas ainda hoje levei a minha gatinha mais nova ao Vet. porque levou ontem o dia a dormir....
Acho estranho, porque eles são muito activos e gostam muito de pesquisar o ambiente que os rodeia. Mas ainda hoje levei a minha gatinha mais nova ao Vet. porque levou ontem o dia a dormir....
Eu estive a fazer umas pesquisas e descobri que os caes de 2 meses dormem bastante e é normal ainda por cima como era um novo ambiente e como nao estava habituado dormiu muito no seu primeiro dia.
Hoje quando sai de casa ele ja estava a pesquisar a casa toda.
Hoje quando sai de casa ele ja estava a pesquisar a casa toda.
Gosto mais de Ace lolol. Browny parece meio mariquinhasAlemao123 Escreveu:Pessoal hoje ele vai ao vet levar as suas vacinas e ver se esta tudo bem com ele, neste momento é um destruidor de chinelos e de cortinas, ja esta a interagir muito mais.
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Também acho, mas tens que lhe pôr a mão, caso contrário ficas com um:BrownEye Escreveu:Os dois nomes são lindos, mas acho que ACE combina melhor com um Pastor Alemão
A migo, mas
C ão
E ndiabrado
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true