Boas,
Pretendo num futuro próximo adquiri uma cobra ou umas rãs que vão necessitar de alguma humidade e para tal eu queria construir um sistema de "chuva" que não e nada mais que uma bomba a bombear agua para o topo do terrario e depois arranjo umas cabeças tipo as de sistema de rega.
A minha questão, visto o meu conhecimento a nível de bombas para aquário ser quase nulo ou mesmo nulo, é se existe bombas com reservatório de agua ou terei de comprar a bomba e um reservatório para a agua.
Agradeço desde já toda a ajuda.
Ajuda com uma compra.
Eu colocaria a questão ao fórum dos répteis onde muitos users mantém anfíbios e cobras com sistemas parecidos, aqui não terá muitas respostas, o assunto aqui são aquários, não terrários como o que pretende fazer. 

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
A minha questão era mais sobre a bomba dai vir aqui consultar a "vossa" sabedoria nada mais, como muitos de vos possuem aquários e percebem minimamente da coisa, pensei que poderiam ajudar..dinodane Escreveu:Eu colocaria a questão ao fórum dos répteis onde muitos users mantém anfíbios e cobras com sistemas parecidos, aqui não terá muitas respostas, o assunto aqui são aquários, não terrários como o que pretende fazer.
<strong>Nuno Caires</strong>