


Não, não é nada disso, porque graças a deus ela deixou de fazer isso, pois segui um concelho daqui, o facto de mudar não só a cama, como um sitio onde estava... por isso ainda me custa mais dá-la.lili25 Escreveu:Karinak
Peço desculpa se estou a ser injusta...mas depois de ter lido o seu outro tópico, fiquei com esta dúvida.
Será que vai mesmo mudar de casa...ou fartou-se da cachorrinha por esta fazer os cocós na própria cama...e de come-los...enfim.
è que acho estranho...há uns dias atrás voce mostrou-se triste por esse facto e disse que não sabia o que fazer...e agora vejo este tópico a dizer que tem que dar a cadelinha...Apenas me limitei a juntar as "peças".
Boa sorte para a cachorrinha.
exacto.dinodane Escreveu:Ao menos ficam a saber que seleccionaram mal os donos que passado um mês já estão a despachar o animal e que nem sequer sabiam que um cachorro precisa de desparasitações e vacinas.
Karinak, acabou de adoptar a cachorra, veio logo com problemas da cadelinha, e agora vai ter de se «livrar» dela. É de suspeitar.karinak Escreveu:desculpe, mas quem disse que isso?! assim que pude fui com ela ao vet. vocês aqui adoram julgar os outros, porque estão fora da situação, não sabem o que se passa, então não opinem. eu é que sei como me sinto de ter de deixá-la. muito provavelmente a vida sempre se proporcionou da melhor maneira para vocês. parabéns!!! para mim as coisas tornaram-se mais complicadas agora. Peço desculpa aqui ter entrado.
Karinak, lamento pela cadela. Já vi esse filme 10000 vezes. O que se passa é que a vida está complicada, ter um cachorro implica tempo, trabalho, chatices e dinheiro, vocês são jovens e não ponderaram bem o assunto e agora é o animal que se lixa. Espero que lhe consigam arranjar bons donos o que também não é nada fácil, daí ter sugerido que falassem com quem vos deu o animal que se calhar até está muito contente a pensar que fez uma boa adopção para o animal e que este não está em risco de ir parar ao canil ou à rua.karinak Escreveu:desculpe, mas quem disse que isso?! assim que pude fui com ela ao vet. vocês aqui adoram julgar os outros, porque estão fora da situação, não sabem o que se passa, então não opinem. eu é que sei como me sinto de ter de deixá-la. muito provavelmente a vida sempre se proporcionou da melhor maneira para vocês. parabéns!!! para mim as coisas tornaram-se mais complicadas agora. Peço desculpa aqui ter entrado.