Membros Veteranos

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

segunda jun 28, 2010 4:14 pm

Gostaria de saber o que é necessário para ser um Membro Veterano. :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jun 28, 2010 4:20 pm

Se não me engano 200 ou 300 posts.

Mas isso não é posto nenhum, ser membro veterano. Podes lá chegar se postares 200 smileys sem qualquer conteúdo ou mais valia para o fórum portanto... isso não interessa nada, qualquer um que poste regularmente na Arca rapidamente chega a veterano. Não tem a ver com a qualidade das intervenções, somente com a quantidade.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

CONCHAM
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 4:24 pm

Tudo bem... Mas penso que seja melhor os meus posts terem qualidade não é? Encher por encher... :o
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda jun 28, 2010 9:00 pm

Mas porque é que queres ser veterana? :lol: Isso não te dá dinheiro nem mais crédito...

Temos aqui veteranos que se tivessem "calados" eram poetas...
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
chicote
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 11:17 pm

segunda jun 28, 2010 9:13 pm

AlunoBioGeo Escreveu:Mas porque é que queres ser veterana? :lol: Isso não te dá dinheiro nem mais crédito...

Temos aqui veteranos que se tivessem "calados" eram poetas...
8) 8) 8)

E outros que chegam a veteranos e fazem de tudo para serem banidos... :lol:
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

segunda jun 28, 2010 9:45 pm

a quarta classe e o exame de admissão ao liceu....

CONCHAM Escreveu:Gostaria de saber o que é necessário para ser um Membro Veterano. :lol:
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

segunda jun 28, 2010 9:49 pm

ok... agora a sério... cinco matriculas e podes andar de capa sem traje :wink:
CONCHAM
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 11:06 pm

Curiosidade! :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda jun 28, 2010 11:27 pm

Podes sempre inscrever-te para a tropa ir à guerra e voltar... 8)
O Raul solnado por exemplo telefonava para a guerra...
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça jun 29, 2010 8:29 am

AlunoBioGeo Escreveu: Temos aqui veteranos que se tivessem "calados" eram poetas...
Eu não tenho "calados" :( Onde é que isso se arranja, que eu gostava muito de ser poeta? 8)
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

terça jun 29, 2010 8:37 am

MDogster Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu: Temos aqui veteranos que se tivessem "calados" eram poetas...
Eu não tenho "calados" :( Onde é que isso se arranja, que eu gostava muito de ser poeta? 8)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça jun 29, 2010 10:56 am

irisdsm Escreveu:
MDogster Escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

Há uns anos atrás o Benfica tinha um :twisted:

Como é óbvio era "estivessem" e não "tivessem" :oops:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
CONCHAM
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 1:37 pm

:P Este fórum é uma diversão! 8)
E quando é que aparecem lá no chat? Ainda ontem estive lá, e estava às moscas... :|
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jun 29, 2010 4:55 pm

MDogster Escreveu:
Ai é preciso ter calados para ser poeta????
Então não é ser mais alto??????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta jun 30, 2010 12:05 am

Olá,
Como chegar a veterano:
Se queres ir depressa , vai sozinho. Se queres ir longe, vai acompanhado ... e serás veterano.
Proverbio Africano, traduzido pela Nicaxi e alterado por mim :lol:
Um abraço
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”