quero doar lagartos esmeralda
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: segunda jul 05, 2010 7:01 pm
quero doar um casal saudavel de lagartos esmeralda da costa rica.
só quero que os tratem bem .obrigado.
tel:914796666, mandem sms.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
O q são lagartos esmeralda da costa rica?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Julgo que seja um Basiliscus plumifronsJaimeSousa Escreveu:O q são lagartos esmeralda da costa rica?

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
Vens de férias pro algarve? Tráz que eu fico com eles.rentmadness Escreveu:quero doar um casal saudavel de lagartos esmeralda da costa rica.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Com todo o meu apoio...ficavam bem entregueselement Escreveu:Vens de férias pro algarve? Tráz que eu fico com eles.rentmadness Escreveu:quero doar um casal saudavel de lagartos esmeralda da costa rica.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Até eu adorava ficar com eles. Pior mesmo era arranjar condições rapidamente para eles.
E já perdi a vez.
E já perdi a vez.

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
a minha pesquisa deu num monitor esmeralda de árvore varanus prasinus
Encontrei isso neste link
Agora tenho curiosidade em saber qual é
Encontrei isso neste link
Agora tenho curiosidade em saber qual é

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Que lata...RENAT0 Escreveu:Diz-me que tipo de set-up eles precisam e eu fico com eles....
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Tanto quanto sei, ninguem perdeu nada, e todos estão a tempo de telefonar. Esta situação não deve ser encarada como um "ena pá, vou ter um lagarto À borla" mas sim com "o lagarto agrada-me, se tiver condições para os manter vou telefonar".
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Nem mais, teria que ser mesmo assim... Mas fia-te na virgem e não corras! Aposto que mais de 90% das pessoas que telefonarão têm a visão do: "ena pá, vou ter um lagarto à borla"trustz Escreveu:Tanto quanto sei, ninguem perdeu nada, e todos estão a tempo de telefonar. Esta situação não deve ser encarada como um "ena pá, vou ter um lagarto À borla" mas sim com "o lagarto agrada-me, se tiver condições para os manter vou telefonar".
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
Que lata o que pah?AlunoBioGeo Escreveu:Que lata...RENAT0 Escreveu:Diz-me que tipo de set-up eles precisam e eu fico com eles....
O Lagarto agrada-me, e eu tenho hipotese de os ter em casa....