Apanhei-a para esterilizar e engordar pois estava magrinha e também constipada.
Dada a sua meiguice e também por supor que pela côr não seria difícil adopção mantive-a 2 semanas numa jaula nos meus pais, que tenho para casos urgentes e que não posso levar para minha casa. Surgiu FAT, mas já na altura tinha um feeling sobre a saúde dela, pelo que esteve sempre separada de outros gatos. Tem estado na garagem da FAT, fez-se testes fiv e felv em laboratório e deram positivo

Fiv é uma imunosupressão do sistema imunitário, parecida à sida humana talvez e entre gatos apenas se transmite em mordidelas profundas, gatos pacíficos e esterilizados a probabilidade disso acontecer é mínima
Felv é a leucemia felina, transmite-se pela saliva e secreções entre gatos, mas existe vacina e gatos vacinados a felv há algum tempo podem conviver com gatos felv
Nenhuma se transmite a pessoas.
É assim a realidade é que a Larissa está bem e recomenda-se, adora mimo mas o seu sistema imunitário está duplamente enfraquecido (embora pretenda repetir os testes novamente daqui a algum tempo, não vá ser um caso de falso positivo). É muito bonita e o aspecto russo do sol desapareceu e tem uma linda pelagem azul e branca e olhos cor de ambar.
A Larissa precisa muito de uma FAT onde possa estar mesmo em casa e não numa garagem e precisa mesmo muito de donos! Alguém sem preconceitos com a condição física da Larissa e a ame pelo que ela é e não pelo que ela tem?
Quando veio da rua (tinha carraças)

Na garagem da FAT

Contacto para adopção:
Elsa Correia
916385053
[email protected]