Artigo de furões
Moderador: Moya
Quando o Professor me perguntou se tinhamos algumas fotos eu respondi que podiamos levar os albuns e era só escolher.
Pois, escolher, foi giro. Pois levamos os albuns (2 de 200 fotos, cada) e foi muito divertido. Colocamos quase todos os "papás" e "mamas" no consultorio a ver as fotos.
Outro assunto:
Conheces algum vet em lisboa, é para a vacina dos pequenos.
Já tomaram a da raiva falta a outra.
Pois, escolher, foi giro. Pois levamos os albuns (2 de 200 fotos, cada) e foi muito divertido. Colocamos quase todos os "papás" e "mamas" no consultorio a ver as fotos.
Outro assunto:
Conheces algum vet em lisboa, é para a vacina dos pequenos.
Já tomaram a da raiva falta a outra.
-
Moya
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Hmmmmm... tens a certeza que foi a da raiva que tomaram? É que a ordem deveria ser inversa: primeiro a da esgana, depois o reforço da esgana e por último a da raiva...
Quanto ao vet, mandei-te uma mensagem privada.
Um abraço,
Rita
Quanto ao vet, mandei-te uma mensagem privada.
Um abraço,
Rita
Agradeço a mp, obrigado.
Em relação á ordem das vacinas, pois,...
As vezes sinto-me como uma pulga,
, de vet em vet.
Mas tens toda a razão para o teu espanto, devia ter mais respeito e atenção neste assunto.
Peço desculpa.
Mais uma vez agradeço a tua atenção.
Obrigado.
Em relação á ordem das vacinas, pois,...
As vezes sinto-me como uma pulga,
Mas tens toda a razão para o teu espanto, devia ter mais respeito e atenção neste assunto.
Peço desculpa.
Mais uma vez agradeço a tua atenção.
Obrigado.
-
Rita_kikas
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
- Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
- Contacto:
Eu vivo no Porto, não tenho nenhum furão mas gostava, alguém me podía informar de algum veterinário para furões no Porto ou mesmo em Lisboa?
Obrigado, Rita
Obrigado, Rita