recuperaçao dragão barbudo
Moderador: mcerqueira
boas
eu queria comprar um femea de dragão adulto e quando me mandaram as fotos de uma parecia impecavel mas hoje quando a fui comprar estava em pessimo estado ,podem-me chamar maluco por ter gasto 100 euros na mesma mas não fui capaz de deixar a pobre bicha na mão de um dono assim o que me deixa mais furstrado saber que muitos animais se for preciso andam por ai assim ..
os problemas que ela tem são :faltam 3 dedos na pata dianteira esquerda ,
está magra ,na cauda tinha feridas que notam-se perfeitamente que foram dentadas de um db maior,e a pele parece mesmo velha e parecia que estava a ganhar musgo na cabeça e o maior erro do antigo dono é que apesar de ser adulta ela ainda não estava em condiçoes de acasalar e ela já meteu ovos o que piorou o estado dela...mas tirando os dedos são problemas que umas mudas de pele banhos com betadine uma boa alimentação e clacio d3 e vitaminas se resolve
coisas que já fiquei mais contente ela é muito activa muito meiga e mesmo sendo o primeiro dia aqui já se alimenta e apesar de não ter os 3 dedos na pata ela nao tem problemas de deslocçao
não sei estão interessados no topico mas achei que iam gostar.. eu depois meto aqui fotos dela e digo o tamanho e o peso e mais tarde vou pondo fotos da recuperação
se deus quiser e com esforço e dedicação daqui a uns tempos será uma femea forte saudavel e pronta a acasalar
abraços
eu queria comprar um femea de dragão adulto e quando me mandaram as fotos de uma parecia impecavel mas hoje quando a fui comprar estava em pessimo estado ,podem-me chamar maluco por ter gasto 100 euros na mesma mas não fui capaz de deixar a pobre bicha na mão de um dono assim o que me deixa mais furstrado saber que muitos animais se for preciso andam por ai assim ..
os problemas que ela tem são :faltam 3 dedos na pata dianteira esquerda ,
está magra ,na cauda tinha feridas que notam-se perfeitamente que foram dentadas de um db maior,e a pele parece mesmo velha e parecia que estava a ganhar musgo na cabeça e o maior erro do antigo dono é que apesar de ser adulta ela ainda não estava em condiçoes de acasalar e ela já meteu ovos o que piorou o estado dela...mas tirando os dedos são problemas que umas mudas de pele banhos com betadine uma boa alimentação e clacio d3 e vitaminas se resolve
coisas que já fiquei mais contente ela é muito activa muito meiga e mesmo sendo o primeiro dia aqui já se alimenta e apesar de não ter os 3 dedos na pata ela nao tem problemas de deslocçao
não sei estão interessados no topico mas achei que iam gostar.. eu depois meto aqui fotos dela e digo o tamanho e o peso e mais tarde vou pondo fotos da recuperação
se deus quiser e com esforço e dedicação daqui a uns tempos será uma femea forte saudavel e pronta a acasalar
abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
E que tal levares o db ao vet...e depois apresentares uma queixa contra a esse senhor...
O dinheiro fala mais alto é a resposta a essa pergunta.mikmokas Escreveu:obvio mas não percebo como são capazes se tratar assim os animais S:
E certamente percebes porque, vou comprar um casal de dragões vou acasalar e vender ainda por cima existem tantos putos que querem comprar (aquele otarios que compram porque e super hiper mega fixe.)
Até sou capaz de enriquecer a pala da venda destes.
Enfim. Se esse fosse caso único.
<strong>Nuno Caires</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm
Sim, senhor grande acto
, eu faria o mesmo, nao suporto pessoas que nao gostam de um animal apenas por ter "defeito" como por exemplo nao ter parte da cauda, uma pata ou outra coisa qualquer e nem sequer querem saber se o animal é docil, essas pessoas demostram "cagansa" ou seja so querem o bicho para mostrar as visitas, aos amigos e vizinhos
Enfim, boa sorte com ela

Enfim, boa sorte com ela

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
Que grandes filmes que vocês fazem... E não tou aqui a defender ninguem.

O autor do tópico também quis comprar (e comprou) uma fêmea adulta para fazer criação e só cá veio "reclamar" porque o bicho não tava em condições...O dinheiro fala mais alto é a resposta a essa pergunta.
E certamente percebes porque, vou comprar um casal de dragões vou acasalar e vender ainda por cima existem tantos putos que querem comprar (aquele otarios que compram porque e super hiper mega fixe.)
Até sou capaz de enriquecer a pala da venda destes.
Enfim. Se esse fosse caso único.

mas eu quero fazer criação não é afins de querer ganhar dinheiro
e o eu "reclamar" não é por andarem a ganhar dinheiro á pala dos animais apesar de tambem não achar correcto, fico é triste por as pessoas os comprarem so para o estilo e dizerem que tem um reptil e depois não lhe dão as condições necessarias S:
em relação a apresentar queixa agradecia que me ajudassem em como o fazer pois o homem que me vendeu ainda possui um macho nas mesmas condições
e o eu "reclamar" não é por andarem a ganhar dinheiro á pala dos animais apesar de tambem não achar correcto, fico é triste por as pessoas os comprarem so para o estilo e dizerem que tem um reptil e depois não lhe dão as condições necessarias S:
em relação a apresentar queixa agradecia que me ajudassem em como o fazer pois o homem que me vendeu ainda possui um macho nas mesmas condições
Eu não tenho animais para mostrar as visitas nem a ninguem e muito dificilmente volto a comprar animais que não aparentem estar nas minimas condições. Se está mal tratado e/ou com falta de dedos ou outra coisa qualquer por e simples mente não compro. Os meus animais sei como são tratados, agora com os outros não me importo...filipe95 Escreveu:Sim, senhor grande acto, eu faria o mesmo, nao suporto pessoas que nao gostam de um animal apenas por ter "defeito" como por exemplo nao ter parte da cauda, uma pata ou outra coisa qualquer e nem sequer querem saber se o animal é docil, essas pessoas demostram "cagansa" ou seja so querem o bicho para mostrar as visitas, aos amigos e vizinhos
![]()
![]()
Enfim, boa sorte com ela
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm
Nao me refiro so a dragoes ou outros repteis refiro-me tambem a alguns caes e gatos que morrem todos os dias apenas por terem uma caractristica fisica menos bonita ou porque nao terem raça puragekkos Escreveu:Eu não tenho animais para mostrar as visitas nem a ninguem e muito dificilmente volto a comprar animais que não aparentem estar nas minimas condições. Se está mal tratado e/ou com falta de dedos ou outra coisa qualquer por e simples mente não compro. Os meus animais sei como são tratados, agora com os outros não me importo...filipe95 Escreveu:Sim, senhor grande acto, eu faria o mesmo, nao suporto pessoas que nao gostam de um animal apenas por ter "defeito" como por exemplo nao ter parte da cauda, uma pata ou outra coisa qualquer e nem sequer querem saber se o animal é docil, essas pessoas demostram "cagansa" ou seja so querem o bicho para mostrar as visitas, aos amigos e vizinhos
![]()
![]()
Enfim, boa sorte com ela

Claro que se tratar de doença a hsitoria ja é outra...
Mas pois olha que a mim me mete muita confusao ver um animal sofrer, seja meu ou de outra pessoa
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
SEPNAapresentar queixa agradecia que me ajudassem em como o fazer pois o homem que me vendeu ainda possui um macho nas mesmas condições
Tel : 217 503 080
Fax: 217 503 086
Email: [email protected]
Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520