Os "donos" desta cadelinha ficaram com ela quando era ainda bébé mas nunca lhe deram os cuidados merecidos. Viveu fechada numa varanda (não saía à rua NUNCA) e sempre que fazia as asneiras normais dos cachorros era castigada com pontapés.
Um dia, não sei se por denúncia dos vizinhos ou decisão dos "donos", a carroça do canil foi a este apartamento buscar a bichinha.
Ela encontra-se neste momento no Canil de Portimão, a correr todos os riscos que todos sabemos...mas pelo menos livre daquela gente.
É preciso tirá-la de lá mas não tenho forma de o fazer. Divulguei-a para adopção, mas até agora, nada. O único hotel onde a poderia colocar a um preço acessível está absolutamente lotado, e ainda assim seria necessário haver padrinhos que assegurassem o pagamento enquanto ela lá estivesse, pois não tenho forma nenhuma de suportar a despesa caso os padrinhos não consigam assegurar o pagamento do hotel.
Neste momento peço-vos para me ajudarem a divulgá-la, e quem sabe se alguma de vós tem alguma ideia brilhante que possa vir a dar soluçao a este caso...

Contactos para a adopção dela:
Elsa Cerqueira
[email protected]
965658192
contacto do canil: 282 470 700