Vou ter 2 Gatos precisava de uma ajudinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
kitty13
Membro
Registado: quarta ago 04, 2010 9:29 am

quarta ago 04, 2010 9:42 am

Boa tarde vou ter um gato e uma gata o qual os nomes quero que sejam DRIKAS e THIRTEEN agora queria por THIRTEEN a gata e DRIKAS o gato que vem de maricas porque ele e muito maricas acham que não parece um pouco nome de gata?
Então a quem meto DRIKAS e a quem mete THIRTEEN?

Já agora precisava de saber a que idade se pode estrelizalos?
E que comida me aconselham para eles?
Obrigado
Deadmen
Membro
Registado: terça jul 27, 2010 12:45 am

quarta ago 04, 2010 10:14 am

acho que eles se vão pouco ralar com os nomes que escolheres
Marmag
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 1:05 pm

quarta ago 04, 2010 11:06 am

Olá..desde já parabéns pela adopção!
Quanto aos nomes...siga o seu instinto, acho que eles não se vão ralar com os nomes que lhes escolher e ambos são giros.
Alimentação: Inflizmente não o posso ajudar nesse sentido porque não sou exemplo, estou a dar wiskas ao KIKO e só agora me apercebi que ando a fazer uma grande asneira, toda a gente aki no forum diz muito mal deste tipo de alimentação, por isso vou informar-me no vet e mudar de ração.
Por ultimo o Kiko vai ser estrelizalo na 1.ª semana de setembro e nessa altura tem quase 6 meses, nas gatas não sei qual a idade recomendada.

Bem Kitty provavelmente não fui uma grande ajuda...mas é tudo o que sei.

Coloque fotos dos meninos para os conhecermos!!!
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

quarta ago 04, 2010 11:25 am

Olá, Kitty13, :)

Também acho os nomes giros e, se o gato é tímido, então o nome Drikas fica-lhe a matar. :wink:
Também já tive um gatinho (e manos) para adopção chamado Treze. Hoje chama-se Khamsin e está muito bem, felizmente. Treze/Thirteen dá para rapazes e raparigas, não há problemas.

A partir dos seis meses pode esterilizar os gatinhos. Que idade têm eles agora? É que a alimentação depende da idade. E deve também vaciná-los e desparasitá-los a partir dos dois meses. :wink:
kitty13
Membro

quarta ago 04, 2010 1:19 pm

oki então está o nome escolhido é o Drikas e a Sarty é assim que vou escrever o nome deles... Obrigado pela ajuda...

vou busca-los sexta feira vão fazer 4 meses dia 11 ainda são pequeninos. não sei mesmo que ração lhes deva dar não quero uma muito cara mas também quero uma boa eles eles possam crescer bem e saudáveis que para mim é o principal...
kitty13
Membro

quarta ago 04, 2010 1:24 pm

Ola Marmag infelizmente ainda não tenho fotos deles mas já estou muito ansiosa que chega sexta para os ir buscar depois então durante i fim de semana tirarei fotos e coloco. Mas digo desde já que são lindos a gata é tricolor e o gato e branco e amarelo. :)

Obrigado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 04, 2010 1:41 pm

Ola kitty13.

A idade para castração, é realmente assim que tenham peso suficiente para aguentar um procedimento cirurgico e tudo inerente ao mesmo. Contudo, a altura ideal e muito relativa, dependendo da opinião dos Vets que os seguirá!

Atenção que em algumas raças de gatos, a castração esta dependente da maturação do animal que, por vezes e bem mais tardia que a do gato "Comum".

Parabéns e boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kitty13
Membro

quarta ago 04, 2010 2:02 pm

ola leonildecarvalho!

Não sei a raça deles mas devem ser europeus comuns, mas sexta quando os for buscar pergunto a srª que os tem, sim já tenha ouvido dizer que tinha muito a ver com o peso, o veterinário que os vai seguir liguei para ele a pouco e disse-me que a gata era a partir dos 6 meses e o gato dos 7 mas sei que o pai dos meus gatinhos e daquela raça que eles são muito grandes o pai e amarelo e branco e é enorme.
Responder

Voltar para “Gatos”