Tigrinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça set 02, 2003 12:28 pm

Olá a todos
Aproxima-se a altura de mandar castrar o Tigrinho :o :o :( :(
embora o Tigrinho tenha ido às vacinas num vet ao pé de minha casa, as facturas apresentadas nunca são de baixo valor, e nos tempos que correm tudo conta no final do orçamento.
Vinha pois pedir uma opinião, tenho muitas dúvidas, pois quero que o Tigrinho seja bem cuidado e atendido.
Falaram-me em mandá-lo castrar na Faculdade de Medicina Veterinária, pois o preço e visto tratar-se de um organismo do Estado não é tão elevado, mas como isto do " barato, por vazes sai caro", queria pedir uma opinião vossa.
Vai à Faculdade ou vai ao vet?
Obrigada
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça set 02, 2003 12:33 pm

Falaram-me em mandá-lo castrar na Faculdade de Medicina Veterinária, pois o preço e visto tratar-se de um organismo do Estado não é tão elevado, mas como isto do " barato, por vazes sai caro", queria pedir uma opinião vossa.
eu não acho que esse hospital seja mais barato que os demais. no entanto, pode recorrer à união zoofila. se fôr sócia, a castração e tudo o resto é muito mais barato. eu castrei lá o gaspar e estelizei umas gatas. também vacinei alguns. para certas doenças, não gosto, porque as instalações são precárias e os meios escassos. aliás foram eles que me mandaram para uma clínica óptima quando tive um caso muito complicado.
as quotas da uz são baratas. assim resolve 2 situações - ajuda a dita e gasta menos uns euros na castração.
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

terça set 02, 2003 1:13 pm

Ola Brum

Olhe, em alternativa à UZ, tem a SPA que tem óptimos vets e umas quotas anuais de 15 Euros. Além disso, sendo sócia, tem direito a ambulância se alguma vez for necessário (espero sinceramente que não!!!)

O gato da minha avó foi lá esterilizado e foi super bem tratado.

Eles tem página (http://www.sp-animais.pt/pt/), pode consultar e saber tudo o que precisa.

Espero ter ajudado.

Beijokas,
Filipa
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça set 02, 2003 2:11 pm

Obrigada às duas pela ajuda
a partir de amanhã , já vou contactá-los
Desculpem só responder agora, mas tenho tido o chefe à perna...ehehheeh
Beijinhos
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

terça set 02, 2003 4:05 pm

aqui em Oeiras os gatos são castrados por 50 euros, em faro custa o mesmo...não acho muito caro. Se tudo correr bem o bichano só vai lá ficar umas horas e depois vai para casa sem precisar de voltar.

Miaus

Guida
Responder

Voltar para “Gatos”