CAJU femea SRD porte médio jovem - RISCO DE ABATE - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta ago 27, 2010 7:18 pm

ENCONTRA-SE NO CANIL :|

Muito meiguinha e ternurenta. Adora miminhos. Entrou no canil com as suas 3 crias já independentes.

Imagem
Imagem
Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém quiser ajudar a ABRA monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Lucasto
Membro
Registado: sábado abr 18, 2009 10:36 am

quarta set 01, 2010 3:41 pm

Esta mamã, depois dos filhotes adoptados, precisa dum lar, de muito carinho, de muito colo! :) :(
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

segunda set 06, 2010 11:44 pm

danilima Escreveu:Esta menina já está comigo para a querentena!!
A viajem foi um pouco atribulada!!
Com alguns atrasos e uma avaria nada, mas nada esperada, mas por fim a Cajú chegou muito bem a casa!!
Para além das madrinhas, queria agradecer ao colega da Carmo que acolheu esta menina e tratou dela muito bem tenho também de agradecer á Eliana e ao Carlos que foram buscar a Cajú a Amarante e depois a trouxeram a Chaves, ou neste caso, perto de Chaves!! Mil desculpas pela avaria pessoal!!
Só espero que não desistam da tão esperada e aguardada visita á minha cidade!!!

A menina ficou numa box em casa dos meus pais, é que éla é um "furona" e tivemos medo que pudesse escapar-se ou fugir com mais facilidade em minha casa!!!
Assim, está numa das boxes de uma cadelita do meu pai, sozinha e muito bem aconchegada!! Mal chegamos demos um bom passeio lá pela casa, á trela (não vá o diabo tece-las), que por sinal anda muito bem, comeu um pouco de ração, bebeu bastante e quando a deixei corou um pouco, mas depois lá sossegou!! Posso dizer que fez o xixi e o coco fora da box, é muito meiga, simpática e linda!!
Amanhá vou desparasitá-la interior e exteriormente e lá para o fim da semana vou á vet para ver como está de saúde!!
Prometo que brevemente trago fotos!!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”